Mais
    InícioAlimentos & BebidasPizzaria paraibana cria “Pizza Juliette” com sabor Pippo’s

    Pizzaria paraibana cria “Pizza Juliette” com sabor Pippo’s

    Feita com muita muçarela e Pippo's de queijo, a Pizza Juliette surgiu como uma edição comemorativa pela representatividade no reality.

    Publicidade

    Não há como discordar que a participante do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, é um dos nomes mais populares que já passou pelo reality. Recentemente uma pizzaria paraibana criou a “Pizza Juliette”, com sabor Pippo’s.

    A Pizza Juliette foi criada pela Chegou Pizzaria e, de acordo com Vinícius Mendes, um dos sócios da pizzaria, a pizza tem uma receita simples de massa, molho de tomate, queijo muçarela e uma borda com cheddar. O toque especial vem depois da pizza sair do forno: Pippo’s de queijo, o favorito da participante.

    Continua depois do anúncio

    No decorrer do programa a Juliette afirmou que este era seu salgadinho favorito e comentou sobre a dificuldade em encontrar nos mercados.

    “Ela comentou sobre o Pippo’s, que não havia encontrado em grandes supermercados de João Pessoa, e isso gerou repercussão. Como ela falava que amava o Pippo’s e principalmente o de queijo, juntamos o útil ao agradável”, conta Vinícius em entrevista para o Jornal da Paraíba.

    Assim como o biscoito Globo, do Rio de Janeiro, e o refrigerante Pureza, de Santa Catarina, o salgadinho Pippo’s é do Grupo São Braz, que atende os estados Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Alagoas e Sergipe.

    Continua depois do anúncio

    Já pensou se essa moda pega? Segundo Vinicius, a Pizza Juliette não é comercial, sendo apenas uma edição comemorativa pela representatividade no reality. “Muita gente tem pedido e nada impede que a pizza se torne comercial. Estamos torcendo por ela, é a Paraíba no BBB”, afirma.

    A Chegou Pizzaria já possui três anos de existência e, com planos para abrir uma franquia, a pizzaria funciona por delivery em Santa Rita e em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

    Continua depois do anúncio

    Juliette Freire é um case de sucesso do BBB 21 e ganha cada vez mais destaque, mesmo ainda estando dentro do reality show, a sister entrou no programa com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram e atualmente já conta com uma legião de 22 milhões de pessoas na rede.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,660FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade