Mais
    InícioAlimentos & BebidasPizzaria paraibana cria “Pizza Juliette” com sabor Pippo’s

    Pizzaria paraibana cria “Pizza Juliette” com sabor Pippo’s

    Feita com muita muçarela e Pippo's de queijo, a Pizza Juliette surgiu como uma edição comemorativa pela representatividade no reality.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não há como discordar que a participante do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, é um dos nomes mais populares que já passou pelo reality. Recentemente uma pizzaria paraibana criou a “Pizza Juliette”, com sabor Pippo’s.

    A Pizza Juliette foi criada pela Chegou Pizzaria e, de acordo com Vinícius Mendes, um dos sócios da pizzaria, a pizza tem uma receita simples de massa, molho de tomate, queijo muçarela e uma borda com cheddar. O toque especial vem depois da pizza sair do forno: Pippo’s de queijo, o favorito da participante.

    Continua depois do anúncio

    No decorrer do programa a Juliette afirmou que este era seu salgadinho favorito e comentou sobre a dificuldade em encontrar nos mercados.

    “Ela comentou sobre o Pippo’s, que não havia encontrado em grandes supermercados de João Pessoa, e isso gerou repercussão. Como ela falava que amava o Pippo’s e principalmente o de queijo, juntamos o útil ao agradável”, conta Vinícius em entrevista para o Jornal da Paraíba.

    Assim como o biscoito Globo, do Rio de Janeiro, e o refrigerante Pureza, de Santa Catarina, o salgadinho Pippo’s é do Grupo São Braz, que atende os estados Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Alagoas e Sergipe.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já pensou se essa moda pega? Segundo Vinicius, a Pizza Juliette não é comercial, sendo apenas uma edição comemorativa pela representatividade no reality. “Muita gente tem pedido e nada impede que a pizza se torne comercial. Estamos torcendo por ela, é a Paraíba no BBB”, afirma.

    Continua depois do anúncio

    A Chegou Pizzaria já possui três anos de existência e, com planos para abrir uma franquia, a pizzaria funciona por delivery em Santa Rita e em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

    Juliette Freire é um case de sucesso do BBB 21 e ganha cada vez mais destaque, mesmo ainda estando dentro do reality show, a sister entrou no programa com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram e atualmente já conta com uma legião de 22 milhões de pessoas na rede.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade