Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeConverse abre loja virtual na Ilha de Lixo do Pacífico com realidade...

    Converse abre loja virtual na Ilha de Lixo do Pacífico com realidade 360°

    Na nova loja virtual da Converse, os visitantes podem "andar" e conhecer a loja e a Ilha de Lixo do Pacífico com realidade 360°. Saiba mais.

    Publicidade

    A Converse inovou muito na sua nova campanha, e acabou de lançar uma loja virtual na Ilha de Lixo do Pacífico, uma das áreas mais sujas do mundo, com o objetivo de fechá-la. A ação consiste em uma loja, no meio do lixo, com uma realidade 360°, e todo o dinheiro que entrar será revertido para limpar a área, até a loja fechar.

    Na experiência, o visitante pode “ficar em pé” andando pela loja e na ilha, para se conscientizar sobre o problema e ajudar na limpeza do oceano. A loja apresenta uma coleção com novos protótipos sustentáveis. Muitos dos tênis são peças únicas feitas à mão, enquanto outros são lançados com tiragens de produção muito limitadas.

    Continua depois do anúncio
    Publicação da loja da Converse na Ilha de Lixo do Pacífico.

    Quando os visitantes entram no site, eles são lançados diretamente no problema da ilha, no meio do lixo. E por meio de uma experiência 360°, os usuários podem navegar pelo local e entrar na loja, onde podem explorar a nova coleção.

    Com quantidades limitadas de unidades e tamanhos disponíveis para o público em geral, durante os estágios iniciais de testes de materiais renováveis, a Converse decidiu não colocar os tênis à venda.

    Na verdade, os protótipos são doados gratuitamente para qualquer pessoa na Nova Zelândia e Austrália, quando doam para a ONG Take3 por meio da loja virtual, nomeada de Renew Labs.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Todos os tênis foram criados com técnicas de baixo impacto, sendo umas extremamente inovadoras e outras mais tradicionais. Algumas séries de protótipos usam tecnologias novas e avançadas, como tinta criada a partir da poluição do ar capturada ou tintas cultivadas por micróbios bioluminescentes.

    Já outras exploram artesanatos mais tradicionais, usando tinturas naturais de raízes e frutos silvestres, e até mesmo restos de flores de calêndula de Día De los Muertos que geralmente acabam no aterro.

    Continua depois do anúncio

    Quem quiser visitar a loja, basta acessar o site da Renew Labs. Além disso, também é possível ver a loja pelo Google Maps.

    Publicidade

    Últimos stories

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô

    Chocolates Brasil Cacau lança...

    Além do lançamento de Natal, a marca também traz um tablete recheado

    TV Globo apresenta nova...

    Depois de um ano do anúncio de uma nova marca, a emissora segue tentando adaptar o seu logo a uma identidade visual mais moderna e integrada

    Youtuber recria Round 6...

    O youtuber MrBeast recriou todos os cenários de Round 6 e reuniu 456 jogadores para disputar o Squid Game na vida real
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tramontina lança Guru, seu cooktop conectado

    A Tramontina surpreendeu ontem ao anunciar seu mais recente lançamento, o Guru. Um cooktop conectado que ajuda o consumidor a cozinhar. O lançamento marca...

    Heineken lança promoção com seu cooler robô exclusivo como prêmio

    Em junho deste ano a Heineken lançou seu cooler robô BOT (Beer Outdoor Transporter) lá nos EUA e certamente o lançamento foi um sucesso...

    Cinemark terá novas sessões de Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Recentemente publicamos aqui no GKPB sobre a decisão da Warner Bros de reexibir Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas para celebrar os...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,275FãsCurtir
    117,637SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade