Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeConverse abre loja virtual na Ilha de Lixo do Pacífico com realidade...

    Converse abre loja virtual na Ilha de Lixo do Pacífico com realidade 360°

    Na nova loja virtual da Converse, os visitantes podem "andar" e conhecer a loja e a Ilha de Lixo do Pacífico com realidade 360°. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Converse inovou muito na sua nova campanha, e acabou de lançar uma loja virtual na Ilha de Lixo do Pacífico, uma das áreas mais sujas do mundo, com o objetivo de fechá-la. A ação consiste em uma loja, no meio do lixo, com uma realidade 360°, e todo o dinheiro que entrar será revertido para limpar a área, até a loja fechar.

    Na experiência, o visitante pode “ficar em pé” andando pela loja e na ilha, para se conscientizar sobre o problema e ajudar na limpeza do oceano. A loja apresenta uma coleção com novos protótipos sustentáveis. Muitos dos tênis são peças únicas feitas à mão, enquanto outros são lançados com tiragens de produção muito limitadas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Dengo Chocolates traz primeira embalagem de trufas zero plástico do mercado brasileiro
    Publicação da loja da Converse na Ilha de Lixo do Pacífico.

    Quando os visitantes entram no site, eles são lançados diretamente no problema da ilha, no meio do lixo. E por meio de uma experiência 360°, os usuários podem navegar pelo local e entrar na loja, onde podem explorar a nova coleção.

    Com quantidades limitadas de unidades e tamanhos disponíveis para o público em geral, durante os estágios iniciais de testes de materiais renováveis, a Converse decidiu não colocar os tênis à venda.

    Na verdade, os protótipos são doados gratuitamente para qualquer pessoa na Nova Zelândia e Austrália, quando doam para a ONG Take3 por meio da loja virtual, nomeada de Renew Labs.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Converse lança coleção inspirada no filme Wonka

    Todos os tênis foram criados com técnicas de baixo impacto, sendo umas extremamente inovadoras e outras mais tradicionais. Algumas séries de protótipos usam tecnologias novas e avançadas, como tinta criada a partir da poluição do ar capturada ou tintas cultivadas por micróbios bioluminescentes.

    Já outras exploram artesanatos mais tradicionais, usando tinturas naturais de raízes e frutos silvestres, e até mesmo restos de flores de calêndula de Día De los Muertos que geralmente acabam no aterro.

    Continua depois do anúncio

    Quem quiser visitar a loja, basta acessar o site da Renew Labs. Além disso, também é possível ver a loja pelo Google Maps.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade