Mais
    InícioPublicidadeProdutosMasterChef Brasil vai ganhar linha de eletroportáteis oficiais

    MasterChef Brasil vai ganhar linha de eletroportáteis oficiais

    A linha oficial de eletroportáteis de MasterChef Brasil vai chegar no decorrer do ano, com itens modernos e grandes novidades. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Endemol Shine Brasil, detentora dos produtos licenciados de MasterChef Brasil, se juntou com a Mallory para desenvolver a nova linha de eletroportáteis oficiais do reality show.

    Os produtos serão apresentados durante o decorrer do ano, e de acordo com as marcas, os consumidores podem esperar por itens mais modernos, com paleta de cores diferenciada, entre outras grandes novidades.

    Continua depois do anúncio

    “O MasterChef Brasil é o principal reality gastronômico do país, amado por milhares de fãs desde sua primeira temporada. Já são mais de 300 produtos oficiais no mercado e todos com sucesso de vendas. Estamos felizes em trazer para os fãs da marca, a Mallory, um novo e incrível parceiro, com uma nova linha de eletroportáteis com a qualidade MasterChef Brasil”, celebra Fernanda Abreu, Head de Licenciamento da Endemol Shine Brasil. 

    Já faz um tempo que a Mallory vem surpreendendo os consumidores com itens temáticos e coleções especiais para fãs, como por exemplo a linha de eletroportáteis de Star Wars que já falamos por aqui. Além dele, a marca ainda tem uma linha da Disney com diversos produtos, e com a paleta de cores dos personagens da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade