Mais
    InícioNegóciosFiat escolhe Nath Finanças como a nova embaixadora da marca

    Fiat escolhe Nath Finanças como a nova embaixadora da marca

    Influenciadora vai produzir conteúdo utilizando o Mobi Trekking; Ação foi idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made

    Publicidade

    A Fiat escolheu a influenciadora Nath Finanças como a nova embaixadora da marca. Com a parceria, ela vai apresentar a versatilidade do veículo Mobi Trekking em diversos conteúdos nas redes sociais. A ação, idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made, faz parte do projeto Embaixadores Fiat. 

    Segundo a marca, Nath é a primeira influenciadora digital a participar da iniciativa, que ainda vai revelar os representantes para os demais modelos da empresa. A ideia do projeto é construir uma relação de longo prazo, permitindo a criação de um conteúdo mais autêntico.

    Continua depois do anúncio

    “Mais do que mostrar os nossos produtos, queremos construir histórias com o nosso público. O projeto Embaixadores Fiat fortalecerá essa conexão, e para isso o time de influenciadores digitais foi cuidadosamente escolhido para desenvolver conteúdos autênticos mostrando a experiência real de cada um deles utilizando os carros”, diz Malu Antonio, gerente de marketing e comunicação da Stellantis para a América Latina.

    Nath Finanças é a primeira influenciadora digital a participar do projeto Embaixadores Fiat (Crédito: Divulgação)

    A influenciadora Nath Finanças vai utilizar o Mobi Trekking, da Fiat, pela cidade e desenvolver conteúdos para comentar os vários aspectos que diferenciam o carro, além de tirar as principais dúvidas de seus seguidores, em situações de trabalho, passeio ou viagem.

    Continua depois do anúncio

    “Estou gostando muito de utilizá-lo. Para eu realizar meus trabalhos, para fazer compras essenciais, ele está sendo muito bom e importante na minha vida. Um ponto que eu gosto muito do Mobi é a mobilidade, a economia de combustível. Isso é um ponto muito positivo. Também na hora de passar em quebra-molas ou buracos, ele passa com tranquilidade”, comenta Nathália Rodrigues.

    (Crédito: Divulgação)

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,661FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade