Mais
    InícioNegóciosFiat escolhe Nath Finanças como a nova embaixadora da marca

    Fiat escolhe Nath Finanças como a nova embaixadora da marca

    Influenciadora vai produzir conteúdo utilizando o Mobi Trekking; Ação foi idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fiat escolheu a influenciadora Nath Finanças como a nova embaixadora da marca. Com a parceria, ela vai apresentar a versatilidade do veículo Mobi Trekking em diversos conteúdos nas redes sociais. A ação, idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made, faz parte do projeto Embaixadores Fiat. 

    Segundo a marca, Nath é a primeira influenciadora digital a participar da iniciativa, que ainda vai revelar os representantes para os demais modelos da empresa. A ideia do projeto é construir uma relação de longo prazo, permitindo a criação de um conteúdo mais autêntico.

    Continua depois do anúncio

    “Mais do que mostrar os nossos produtos, queremos construir histórias com o nosso público. O projeto Embaixadores Fiat fortalecerá essa conexão, e para isso o time de influenciadores digitais foi cuidadosamente escolhido para desenvolver conteúdos autênticos mostrando a experiência real de cada um deles utilizando os carros”, diz Malu Antonio, gerente de marketing e comunicação da Stellantis para a América Latina.

    Nath Finanças é a primeira influenciadora digital a participar do projeto Embaixadores Fiat (Crédito: Divulgação)

    A influenciadora Nath Finanças vai utilizar o Mobi Trekking, da Fiat, pela cidade e desenvolver conteúdos para comentar os vários aspectos que diferenciam o carro, além de tirar as principais dúvidas de seus seguidores, em situações de trabalho, passeio ou viagem.

    “Estou gostando muito de utilizá-lo. Para eu realizar meus trabalhos, para fazer compras essenciais, ele está sendo muito bom e importante na minha vida. Um ponto que eu gosto muito do Mobi é a mobilidade, a economia de combustível. Isso é um ponto muito positivo. Também na hora de passar em quebra-molas ou buracos, ele passa com tranquilidade”, comenta Nathália Rodrigues.

    (Crédito: Divulgação)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade