Mais
    InícioNegóciosFiat escolhe Nath Finanças como a nova embaixadora da marca

    Fiat escolhe Nath Finanças como a nova embaixadora da marca

    Influenciadora vai produzir conteúdo utilizando o Mobi Trekking; Ação foi idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fiat escolheu a influenciadora Nath Finanças como a nova embaixadora da marca. Com a parceria, ela vai apresentar a versatilidade do veículo Mobi Trekking em diversos conteúdos nas redes sociais. A ação, idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made, faz parte do projeto Embaixadores Fiat. 

    Segundo a marca, Nath é a primeira influenciadora digital a participar da iniciativa, que ainda vai revelar os representantes para os demais modelos da empresa. A ideia do projeto é construir uma relação de longo prazo, permitindo a criação de um conteúdo mais autêntico.

    “Mais do que mostrar os nossos produtos, queremos construir histórias com o nosso público. O projeto Embaixadores Fiat fortalecerá essa conexão, e para isso o time de influenciadores digitais foi cuidadosamente escolhido para desenvolver conteúdos autênticos mostrando a experiência real de cada um deles utilizando os carros”, diz Malu Antonio, gerente de marketing e comunicação da Stellantis para a América Latina.

    Nath Finanças é a primeira influenciadora digital a participar do projeto Embaixadores Fiat (Crédito: Divulgação)

    A influenciadora Nath Finanças vai utilizar o Mobi Trekking, da Fiat, pela cidade e desenvolver conteúdos para comentar os vários aspectos que diferenciam o carro, além de tirar as principais dúvidas de seus seguidores, em situações de trabalho, passeio ou viagem.

    “Estou gostando muito de utilizá-lo. Para eu realizar meus trabalhos, para fazer compras essenciais, ele está sendo muito bom e importante na minha vida. Um ponto que eu gosto muito do Mobi é a mobilidade, a economia de combustível. Isso é um ponto muito positivo. Também na hora de passar em quebra-molas ou buracos, ele passa com tranquilidade”, comenta Nathália Rodrigues.

    (Crédito: Divulgação)
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    Edição colecionável celebra 40 anos de um dos maiores festivais do mundo

    Edição especial deverá chegar em setembro às gôndolas dos principais supermercados

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,694FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade