Mais
    InícioPublicidadeMarcaSalon Line faz parceria com Spotify para o projeto Me Grava

    Salon Line faz parceria com Spotify para o projeto Me Grava

    No projeto Me Grava, a Salon Line em parceria com o Spotify vai divulgar todos os meses um(a) cantor(a) e sua música autoral. Saiba mais.

    Publicidade

    A Salon Line, empresa brasileira de cosméticos, lançou mês passado o Me Grava, um projeto em que a marca ajuda pessoas a ascender no mundo da música. E agora o Spotify entra na iniciativa para ajudar na divulgação dos cantores, colocando suas músicas na plataforma.

    Na iniciativa, todos os meses a Salon Line lançará uma nova voz que vai gravar um clipe dirigido e produzido por Max de Castro, um dos maiores nomes no meio musical. Ele será postado nas redes sociais da marca, além de ter a música adicionada no Spotify para todos ouvirem.

    Continua depois do anúncio
    Publicação sobre o Me grava de Salon Line.

    A primeira participante foi a cantora recifense Cacau Galvão com a música de sua autoria, “Setembro”. Já esse mês, é a vez da paulista A Vitória de ter sua voz revelada para o Brasil com a canção “É Só Prosseguir”.

    Nos clipes que já foram lançados, além da música e de podermos ver o momento da gravação, ao final do vídeo ainda tem um pequeno depoimento das cantoras contando um pouco sobre elas.

    Continua depois do anúncio

    Para se inscrever no projeto, basta postar um vídeo cantando uma música autoral, e colocar na legenda a hashtag oficial #MeGravaSalonLine, depois é só torcer para ser o escolhido.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Publicidade

    Conecte-se

    64,672FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade