Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeAntarctica divulga ambulantes do Rio em suas redes sociais

    Antarctica divulga ambulantes do Rio em suas redes sociais

    A ação “A Boa é Fortalecer” irá apresentar para o público informações dos vendedores por meio das redes sociais de Antarctica.

    Publicidade

    A Antarctica está se unindo ao aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery para criar uma nova ação para ajudar os trabalhadores autônomos durante esse período onde há medidas restritivas em diversas cidades por conta da pandemia. A marca de cerveja divulgará ambulantes do Rio de Janeiro em suas redes sociais.

    A ação “A Boa é Fortalecer” irá apresentar para o público informações dos vendedores por meio das redes sociais da marca de cerveja. Em cada publicação haverá um breve histórico, os produtos que são vendidos e como as encomendas podem ser feitas.

    Publicação no Instagram da Antarctica divulgando o Mate do Gordinho
    Publicação no Instagram da Antarctica divulgando o Mate do Gordinho

    “Nesse momento de dificuldade, é essencial nos unirmos. Antarctica é uma marca engajada em prol da solidariedade. Assim como os ambulantes, ela faz parte da cultura carioca e entende a importância de seu papel para valorizar as coisas boas do Rio de Janeiro. Convidamos, agora, todos os consumidores a fortalecerem e ajudarem a quem mais precisa. Vamos ajudar e fortalecer esses nossos parceiros e pedir aquele queijo coalho, mate, biscoito e outras delícias de casa acompanhados de Antarctica?”, diz José Setton, gerente de marketing de Antarctica.

    Os vendedores estarão presentes no Zé Delivery e receberão um cupom para compartilhar com seus clientes. Para ajudar esses ambulantes, a cada venda de cerveja Antarctica pelo aplicativo, sem valor mínimo de consumo e com frete grátis, eles ganham R$ 5 reais.

    Cada vendedor poderá ter seu código usado por no máximo 100 vezes, garantindo que cada um deles possa receber até R$ 500 reais no fim da campanha, no dia 31 de abril.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    116,011SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade