Mais
    InícioPublicidadeAntarctica divulga ambulantes do Rio em suas redes sociais

    Antarctica divulga ambulantes do Rio em suas redes sociais

    A ação “A Boa é Fortalecer” irá apresentar para o público informações dos vendedores por meio das redes sociais de Antarctica.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Antarctica está se unindo ao aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery para criar uma nova ação para ajudar os trabalhadores autônomos durante esse período onde há medidas restritivas em diversas cidades por conta da pandemia. A marca de cerveja divulgará ambulantes do Rio de Janeiro em suas redes sociais.

    A ação “A Boa é Fortalecer” irá apresentar para o público informações dos vendedores por meio das redes sociais da marca de cerveja. Em cada publicação haverá um breve histórico, os produtos que são vendidos e como as encomendas podem ser feitas.

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta
    Publicação no Instagram da Antarctica divulgando o Mate do Gordinho
    Publicação no Instagram da Antarctica divulgando o Mate do Gordinho

    “Nesse momento de dificuldade, é essencial nos unirmos. Antarctica é uma marca engajada em prol da solidariedade. Assim como os ambulantes, ela faz parte da cultura carioca e entende a importância de seu papel para valorizar as coisas boas do Rio de Janeiro. Convidamos, agora, todos os consumidores a fortalecerem e ajudarem a quem mais precisa. Vamos ajudar e fortalecer esses nossos parceiros e pedir aquele queijo coalho, mate, biscoito e outras delícias de casa acompanhados de Antarctica?”, diz José Setton, gerente de marketing de Antarctica.

    Os vendedores estarão presentes no Zé Delivery e receberão um cupom para compartilhar com seus clientes. Para ajudar esses ambulantes, a cada venda de cerveja Antarctica pelo aplicativo, sem valor mínimo de consumo e com frete grátis, eles ganham R$ 5 reais.

    Veja também:  Nova campanha de Nubank traz astro de 'The Office' Leslie David Baker

    Cada vendedor poderá ter seu código usado por no máximo 100 vezes, garantindo que cada um deles possa receber até R$ 500 reais no fim da campanha, no dia 31 de abril.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Capitão América é o tema dos novos brindes do McLanche Feliz

    Nesta terça-feira (3), o McDonald's anunciou que os novos brindes do McLanche Feliz é nada menos que Capitão América: Admirável Novo Mundo. O filme,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade