Mais
    InícioNegóciosRiachuelo anuncia patrocínio ao Time Brasil nas Olimpíadas do Japão

    Riachuelo anuncia patrocínio ao Time Brasil nas Olimpíadas do Japão

    Marca vai criar uma linha de uniformes para os atletas brasileiros classificados para os jogos. Peças também serão comercializadas para o público

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Riachuelo irá patrocinar o Time Brasil nos Jogos Olímpicos do Japão.
    • Marca criou uma linha exclusiva de uniformes femininos e masculinos produzida em sua fábrica em Natal.
    • Riachuelo lançará uma coleção de uniformes licenciados pelo COB para venda online a partir de 1º de junho.

    Nesta quarta-feira (14) a Riachuelo anunciou que vai patrocinar o Time Brasil nos Jogos Olímpicos do Japão, que está previsto para acontecer entre os dias 24 de julho e 08 de agosto.

    Segundo a marca, o apoio ao Time Brasil conta com uma exclusiva linha de uniformes feminina e masculina 100% criada e produzida na fábrica da Riachuelo, em Natal, que serão destinados para cerca de 300 atletas brasileiros classificados para os jogos. 

    “Somos uma marca 100% brasileira e queremos reforçar esta característica do nosso DNA. Sabemos o quanto o brasileiro se engaja em eventos esportivos e o investimento nos uniformes é mais uma maneira de estarmos próximos às pessoas”, diz Elio Silva, diretor-executivo de canais e marketing da Riachuelo. 

    Peças criadas para as Olimpíadas do Japão também vão poder ser compradas nas lojas da Riachuelo (Crédito: Divulgação)

    A Riachuelo também lançará uma coleção de uniformes licenciados pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil) – exatamente iguais aos que foram criados para os atletas – que será comercializada nos canais digitais da marca a partir do dia 01 de junho. A coleção masculina e infantil conta com camisetas, pólos e jaquetas. Já para as mulheres, a marca traz camisetas e jaquetas.

    “Queremos fazer parte da torcida do Brasil. Sabemos o quanto o público pulsa, participa, torce, e essa é mais uma maneira de levar esse espírito de luta, liberdade, alegria e vestir, literalmente, o manto do Time Brasil para torcer pelos nossos atletas”, comenta Silva.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade