Uma situação um tanto quanto inusitada aconteceu no BBB 21 nesta tarde (13), quando a participante Juliette estava fazendo um tutorial de maquiagem usando a participante Thais como modelo e recebeu uma punição dos organizadores.
“Juliette, você é participante, não maquiadora”, afirmou a voz conhecida pelo público como “Big Boss”, aplicando uma punição de 100 estalecas logo em seguida.
A publicação viralizou nas redes sociais e muitas pessoas disseram que estavam acompanhando o tutorial promovido pela participante. A Avon é patrocinadora oficial das maquiagens no Big Brother Brasil e se pronunciou no Twitter sobre o caso, mas apagou o post algumas horas depois:
Em uma edição onde cantores têm suas músicas divulgadas, com direito a pocket shows dentro da casa, tal punição é, no mínimo, estranha. Como patrocinadora do programa, a resposta da Avon deixou muito a desejar.
Pressão dos patrocinadores
Recentemente falamos aqui no GKPB que os patrocinadores estão marcando presença forte nos diálogos com a organização do BBB 21, a Avon e a Coca-Cola já entraram em contato solicitando uma revisão nas regras para que fossem aplicadas punições para casos de agressão psicológica.
“Big Boss” está nos trendings do Twitter e o público está tentando entender qual foi o motivo da chamada de atenção. Até o momento ninguém da produção do BBB se pronunciou a respeito.
Juliette Freire no BBB 21
Com grande destaque nessa edição do Big Brother Brasil, a participante Juliette Freire tem sido um case de sucesso para o reality, pois ainda dentro da casa já chama atenção das marcas com seu Instagram que já acumula mais de 20 milhões de seguidores.
Há poucos dias a participante fez uma menção a um ovo de Páscoa da Lacta e esgotou o estoque do produto em poucas horas.
No nosso podcast Break Publicitário nós falamos sobre sucesso de Juliette nas redes sociais e o impacto dela nas marcas do lado de fora. Ouça agora mesmo: