O Programa de Fidelidade da Localiza está celebrando seus 21 anos e, para comemorar, a marca decidiu promover um concurso onde a ideia é fazer com que os clientes contem histórias e experiências que tiveram com a Localiza.
O concurso premiará as 21 melhores histórias dos clientes e, além disso, durante o mês de abril todos os clientes pessoa física que tiverem contratos abertos para retiradas até 30/04 ganharão o dobro de pontos no programa de fidelidade.
“Há mais de duas décadas, o Programa Fidelidade já foi responsável por escrever capítulos inesquecíveis na vida de muita gente. Neste ano, ele chega a sua maturidade para fazer com que mais pessoas registrem novos momentos e os nossos clientes sejam presenteados com mais benefícios. Dessa maneira, desenvolvemos ações que engajam e convidam a construção de memórias com toda a segurança possível para propiciar encontros entre familiares e pessoas próximas”, disse Antonio Augusto, diretor de Marketing da Localiza.
Reforçando seu posicionamento de criar experiências a marca lançou, no ano passado, o “Guia Futurístico” que apresentava locais do Brasil e incentivava experiências seguras e, neste ano, a marca voltou com a campanha “Coleção Destinos do Brasil”, que trouxe placas colecionáveis com expressões de 9 estados diferentes do país.
O Localiza Fidelidade oferece pontuação para promover comodidades aos clientes, como horas adicionais, diárias grátis, condutor adicional e upgrade de grupo da carro. Ao longo de sua existência, o programa que conta com as categorias Verde, Gold e Platinum já distribuiu mais de 11 bilhões de pontos para 11 milhões de clientes.
A campanha “Localiza Fidelidade: 21 anos com você, transformando o caminho em novas histórias” já acontece nas redes sociais com diversos conteúdos no Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e YouTube, e a marca criou também uma landing page para que seja possível participar do concurso e ter acesso aos principais conteúdo da ação.