Mais
    InícioAlimentos & BebidasKellogg's lança Cookies Sucrilhos

    Kellogg’s lança Cookies Sucrilhos

    A Kellogg's expande seu portfólio e lança os Cookies Sucrilhos, que chegam em dois sabores: gotas de chocolate ao leite e branco. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado a Kellogg’s lançou uma linha de biscoitos Sucrilhos, e agora para expandir seu portfólio a marca lança os Cookies Sucrilhos. Ele tem flocos do cereal visíveis na massa, que proporcionam mais crocância, e conta com as versões gotas de chocolate ao leite e gotas de chocolate branco.

    A novidade chega para ser mais uma opção de produtos para ser levado em qualquer lugar e ser consumido nos lanches entre as refeições e atividades do dia a dia. Já que os Cookies Sucrilhos são fontes de energia com cálcio, ferro e mais cinco vitaminas.

    Continua depois do anúncio
    Cookies Sucrilhos da Kellogg’s.

    “Queremos trazer a presença do Tigre Tony de volta para a vida dos brasileiros com mais um produto Sucrilhos que oferece praticidade e equilíbrio entre sabor e nutrição para os diversos momentos ao longo do dia”, conta Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg Brasil.

    Veja também:  Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A divulgação do novo produto vai contar com publicações nas redes sociais de Sucrilhos, e com ativação de influenciadores digitais. Além disso, em nova campanha junto com a novidade teremos ainda a volta do Tigre Tony, mascote da marca.

    Preço e disponibilidade – Cookies Sucrilhos

    Os Cookies Sucrilhos chegam nos pontos de venda de todo o Brasil na versão de 60g por R$ 2,49, e no tamanho de 80g por R$ 3,19.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade