Mais
    InícioPromoçõesOmo Lavanderia realiza campanha de experimentação

    Omo Lavanderia realiza campanha de experimentação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última semana a OMO estreou uma ação de conteúdo na programação nacional da TV Globo, no programa Mais Você, sua mais nova ação para promover a experimentação das redes de lavanderias lançadas pela marca. A promoção “Acorda com OMO Lavanderia” deu aos consumidores a oportunidade de higienizar edredons simples, de qualquer tamanho por apenas R$ 19,90.

    A promoção foi válida até o último dia 10 e permitiu que consumidores pudesses ter a oportunidade de conhecer o novo serviço da marca, que é conhecida por seus produtos destinados à lavagem de roupas.

    Continua depois do anúncio

    OMO Lavanderia oferece um cuidado completo e profissional com as roupas e itens do lar, feito para aqueles que querem um serviço especializado e não desejam ou não tem tempo de realizar essa tarefa em casa. Tudo realizado com a qualidade e expertise da marca que os brasileiros mais confiam quando o assunto é o cuidado com as roupas.

    Veja também:  Croasonho anuncia novas sobremesas em parceria com a Nestlé

    “OMO Lavanderia chegou para transformar a relação dos brasileiros com as lavanderias profissionais, democratizando e simplificando o serviço, sem ter que abrir mão da qualidade, praticidade e conveniência. O objetivo da marca, nos próximos anos, é ser a maior e melhor rede de lavanderias do Brasil, ocupando um lugar de preferência entre os brasileiros, assim como já ocupa dentro de suas casas”, afirma Teo Figueiredo, diretor de OMO Lavanderia.

    A ação criativa foi idealizada pela agência Mullen Lowe Brasil. Para saber mais sobre a campanha promocional e encontrar a unidade OMO Lavanderia mais próxima de você, acesse o site ou baixe o app nas principais lojas digitais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade