Mais
    InícioPromoçõesOmo Lavanderia realiza campanha de experimentação

    Omo Lavanderia realiza campanha de experimentação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última semana a OMO estreou uma ação de conteúdo na programação nacional da TV Globo, no programa Mais Você, sua mais nova ação para promover a experimentação das redes de lavanderias lançadas pela marca. A promoção “Acorda com OMO Lavanderia” deu aos consumidores a oportunidade de higienizar edredons simples, de qualquer tamanho por apenas R$ 19,90.

    A promoção foi válida até o último dia 10 e permitiu que consumidores pudesses ter a oportunidade de conhecer o novo serviço da marca, que é conhecida por seus produtos destinados à lavagem de roupas.

    Continua depois do anúncio

    OMO Lavanderia oferece um cuidado completo e profissional com as roupas e itens do lar, feito para aqueles que querem um serviço especializado e não desejam ou não tem tempo de realizar essa tarefa em casa. Tudo realizado com a qualidade e expertise da marca que os brasileiros mais confiam quando o assunto é o cuidado com as roupas.

    “OMO Lavanderia chegou para transformar a relação dos brasileiros com as lavanderias profissionais, democratizando e simplificando o serviço, sem ter que abrir mão da qualidade, praticidade e conveniência. O objetivo da marca, nos próximos anos, é ser a maior e melhor rede de lavanderias do Brasil, ocupando um lugar de preferência entre os brasileiros, assim como já ocupa dentro de suas casas”, afirma Teo Figueiredo, diretor de OMO Lavanderia.

    A ação criativa foi idealizada pela agência Mullen Lowe Brasil. Para saber mais sobre a campanha promocional e encontrar a unidade OMO Lavanderia mais próxima de você, acesse o site ou baixe o app nas principais lojas digitais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,883FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade