Início Promoções Lay’s lança promoção para escolher novo sabor

Lay’s lança promoção para escolher novo sabor

Na promoção, para o consumidor escolher o novo sabor de Lay's, ele deve comprar um salgadinho e cadastrar o código no site. Saiba mais.

Banner da promoção da Lay's para escolher o novo sabor de salgadinho.

A Lay’s decidiu fazer uma promoção um pouco diferente, chamada de “Liga dos Sabores”, os consumidores vão poder escolher um novo sabor do salgadinho com uma votação no estilo classificações de campeonato de futebol. Além disso, a promoção também dará prêmios relacionados a Champions League para quem participar.

E não para por aí, ainda está rolando uma ação que cria convites em vídeos, gravados pelo Messi, para assistir aos jogos da liga e enviar aos amigos. Basta digitar o próprio nome, o nome de quem vai receber o convite e quando será o jogo, que logo depois o site junta todas as informações com a voz do jogador.

Continua depois do anúncio

Os sabores que estão participando da votação já são famosos fora do Brasil, e inclusive alguns já até tiveram muitos pedidos para serem trazidos para cá, entre eles estão: Margherita, Lemon, Mexican Sauce, Cheddar Jalapeño, Cream Cheese, Ribs, Jamón Serrano e Paprika.

A promoção está acontecendo no formato de campeonato de futebol, em que os sabores são divididos entre quartas de final, semifinal e final como se fossem times. Infelizmente a votação não é aberta, mas a ação do convite do Messi é para todos e pode ser feita pelo site oficial.

Continua depois do anúncio

Já quem quiser participar da promoção para escolher o novo sabor de Lay’s, deve comprar um pacote de salgadinho da marca, e cadastrar o código promocional da embalagem no site da Liga dos Sabores.

Depois disso o consumidor vai ser direcionado para votar e logo em seguida poderá ganhar um prêmio instantâneo e/ou concorrerá aos sorteios dos prêmios principais. Além disso, cada pessoa pode cadastrar no máximo 14 códigos e deve guardar as notas fiscais e embalagens, caso ganhe a promoção.

Continua depois do anúncio

A Liga dos Sabores já começou e tem duração até o dia 31 de maio. Para ver mais detalhes do regulamento ou tirar dúvidas acesse o portal oficial da marca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile