Mais
    InícioInovaçãoYoutube estréia Semana da Comédia em um momento, no mínimo, inoportuno

    Youtube estréia Semana da Comédia em um momento, no mínimo, inoportuno

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em meio a protestos em todo o país e o Youtube pipocando novos vídeos revolucionários, o Google resolveu promover a partir de hoje a Semana da Comédia no site de compartilhamento de vídeos mais utilizado no Brasil e no mundo.

    O objetivo da Semana da Comédia é reunir vídeos dos melhores humoristas do país e reunir todos em uma espécie de pocket show ao vivo com transmissão oficial pelo canal do Youtube no Brasil. Seria ótimo se o país não estivesse praticamente em guerra civil. Tanto que alguns humoristas divulgaram o evento nas redes sociais quase que se lamentando ou pedindo desculpas para o público.

    Continua depois do anúncio

    Segundo Flavia Simon, gerente de Marketing do Google Brasil a ideia é atingir o público jovem da internet. “Queremos celebrar a comédia no YouTube e fazer com que as pessoas descubram novos talentos. A plataforma é um grande palco para comediantes encontrarem a audiência dessa nova geração de consumidores”.

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    Óbvio que a empresa não tinha como prever os últimos acontecimentos e na verdade havia muitas pessoas e artistas envolvidas no evento, mas eu acho que um adiamento do evento e uma explicação aos espectadores que esperavam a Semana da Comédia seria melhor do que tentar fazer graça em um momento tão delicado da sociedade brasileira.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade