Mais
    InícioInovaçãoYoutube estréia Semana da Comédia em um momento, no mínimo, inoportuno

    Youtube estréia Semana da Comédia em um momento, no mínimo, inoportuno

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Google promove a Semana da Comédia no YouTube em meio aos protestos no país.
    • Objetivo é reunir vídeos dos melhores humoristas do Brasil em um pocket show ao vivo.
    • Gerente de Marketing do Google Brasil destaca a intenção de alcançar o público jovem da internet, apesar da delicada situação do país.

    Em meio a protestos em todo o país e o Youtube pipocando novos vídeos revolucionários, o Google resolveu promover a partir de hoje a Semana da Comédia no site de compartilhamento de vídeos mais utilizado no Brasil e no mundo.

    O objetivo da Semana da Comédia é reunir vídeos dos melhores humoristas do país e reunir todos em uma espécie de pocket show ao vivo com transmissão oficial pelo canal do Youtube no Brasil. Seria ótimo se o país não estivesse praticamente em guerra civil. Tanto que alguns humoristas divulgaram o evento nas redes sociais quase que se lamentando ou pedindo desculpas para o público.

    Segundo Flavia Simon, gerente de Marketing do Google Brasil a ideia é atingir o público jovem da internet. “Queremos celebrar a comédia no YouTube e fazer com que as pessoas descubram novos talentos. A plataforma é um grande palco para comediantes encontrarem a audiência dessa nova geração de consumidores”.

    Óbvio que a empresa não tinha como prever os últimos acontecimentos e na verdade havia muitas pessoas e artistas envolvidas no evento, mas eu acho que um adiamento do evento e uma explicação aos espectadores que esperavam a Semana da Comédia seria melhor do que tentar fazer graça em um momento tão delicado da sociedade brasileira.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade