Para se aproximar do público jovem, Danette ingressou no TikTok com uma ação produzida pelo tiktoker Vincy. A iniciativa, desenvolvida pela D_Studio – in-house da Danone – e liderada pela Oliver, dá continuidade ao conceito #TacaDanette e traz a música #podenãopode.
A trilha, que começou a ser veiculada na Páscoa, incentivou as pessoas a responderem qual sua opinião sobre situações inusitadas e fora do senso comum. Ao participar da ação, cada participante respondeu, do seu jeito, se pode ou não pode atitudes como ‘mandar áudio de três minutos’, ‘assistir aula deitado’, ‘lanchinho da madrugada assistindo TikTok’, entre outras.
“Danette é a sobremesa favorita do segmento, mas não era a primeira opção quando falamos de Páscoa. Com essa ação, colocamos o produto no radar do consumidor de uma forma divertida e natural, alinhada com o posicionamento da nossa marca”, diz Ellen Deckij, jr brand manager de Danette.
A ação contou ainda com a participação dos influenciadores: Maria Clara Garcia, Ramana Borba, Phellyx, Bia Vasconcellos e Depois de ser mae. No total, a ação já superou 10 milhões em alcance no Instagram e cinco milhões no TikTok.