Mais
    InícioMúsicaRádio Globo e revista Quem criam prêmio de música

    Rádio Globo e revista Quem criam prêmio de música

    Smirnoff e Tanqueray vão patrocinar a premiação que vai reconhecer artistas em 16 categorias

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A revista Quem e a Rádio Globo anunciam a criação do ‘Prêmio Rádio Globo Quem’, que nesta primeira edição vai reconhecer artistas em 16 categorias, das quais 11 terão votação aberta ao público. Um site exclusivo será divulgado em breve.

    O evento, que terá transmissão ao vivo nas plataformas digitais das empresas e está previsto para acontecer no dia 23 de junho, terá as marcas de bebidas Smirnoff e Tanqueray como patrocinadoras da premiação.

    Segundo as empresas, a ideia foi realizar um prêmio que celebre a música brasileira escutada na rádio e nos streamings de todo o país. Gêneros como Samba, hip-hop, rap, funk e forró vão trazer um pouco mais de diversidade para as categorias da premiação.

    Rádio Globo e revista Quem criam o Prêmio Rádio Globo Quem (Crédito: Divulgação)

    “Em meio a tudo o que estamos vivendo, fico muito feliz em promover um prêmio que celebra os artistas e a música, nosso escape e conforto do dia a dia, sem preconceito de gêneros e estilos. Para tanto, estamos preparando um evento lindo, seguro e digital, que vai levar diversão para que as pessoas continuem seguras e se divirtam em casa”, diz Danilo Saraiva, editor-chefe da Quem.

    A celebração ainda terá pocket shows digitais de vários artistas, além de apresentação ao vivo, em estúdio, com apresentadores convidados pela revista Quem. Artistas indicados e vencedores vão marcar presença por meio de red carpet e participações virtuais.

    “Celebrar a música nunca é demais, e reconhecer os artistas que ajudam a fazer a nossa programação, e ainda pelas mãos dos nossos ouvintes, é um prazer enorme. A gente espera que essa seja a primeira edição de muitas”, comenta Jonas Vilandez, gerente de negócios musicais da Rádio Globo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    Edição colecionável celebra 40 anos de um dos maiores festivais do mundo

    Edição especial deverá chegar em setembro às gôndolas dos principais supermercados

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,694FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade