Mais
    InícioMúsicaRádio Globo e revista Quem criam prêmio de música

    Rádio Globo e revista Quem criam prêmio de música

    Smirnoff e Tanqueray vão patrocinar a premiação que vai reconhecer artistas em 16 categorias

    Publicidade

    A revista Quem e a Rádio Globo anunciam a criação do ‘Prêmio Rádio Globo Quem’, que nesta primeira edição vai reconhecer artistas em 16 categorias, das quais 11 terão votação aberta ao público. Um site exclusivo será divulgado em breve.

    O evento, que terá transmissão ao vivo nas plataformas digitais das empresas e está previsto para acontecer no dia 23 de junho, terá as marcas de bebidas Smirnoff e Tanqueray como patrocinadoras da premiação.

    Continua depois do anúncio

    Segundo as empresas, a ideia foi realizar um prêmio que celebre a música brasileira escutada na rádio e nos streamings de todo o país. Gêneros como Samba, hip-hop, rap, funk e forró vão trazer um pouco mais de diversidade para as categorias da premiação.

    Rádio Globo e revista Quem criam o Prêmio Rádio Globo Quem (Crédito: Divulgação)

    “Em meio a tudo o que estamos vivendo, fico muito feliz em promover um prêmio que celebra os artistas e a música, nosso escape e conforto do dia a dia, sem preconceito de gêneros e estilos. Para tanto, estamos preparando um evento lindo, seguro e digital, que vai levar diversão para que as pessoas continuem seguras e se divirtam em casa”, diz Danilo Saraiva, editor-chefe da Quem.

    Continua depois do anúncio

    A celebração ainda terá pocket shows digitais de vários artistas, além de apresentação ao vivo, em estúdio, com apresentadores convidados pela revista Quem. Artistas indicados e vencedores vão marcar presença por meio de red carpet e participações virtuais.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    “Celebrar a música nunca é demais, e reconhecer os artistas que ajudam a fazer a nossa programação, e ainda pelas mãos dos nossos ouvintes, é um prazer enorme. A gente espera que essa seja a primeira edição de muitas”, comenta Jonas Vilandez, gerente de negócios musicais da Rádio Globo.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,507FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade