Mais
    Publicidadespot_img
    Publicidadespot_img
    InícioNegóciosBIA, assistente do Bradesco, vai combater o assédio

    BIA, assistente do Bradesco, vai combater o assédio

    Marca inseriu novas e firmes respostas para qualquer tipo de comentário considerado abusivo. Campanha é da Publicis Brasil

    Publicidade

    Com o objetivo de combater o preconceito de gênero e o assédio às inteligências artificais, o Bradesco criou novas respostas para a BIA, sua assistente virtual. A instituição financeira aderiu ao movimento ‘Hey, Update My Voice’, da UNESCO.

    A ideia é que a assistente virtual pare de dar respostas como “Não entendi, poderia repetir?”, consideradas padrão sempre que recebe mensagens impertinentes e, até mesmo, ofensivas.

    Continua depois do anúncio

    A campanha, desenvolvida pela agência Publicis Brasil e que foi veiculada na noite da segunda-feira (05), no intervalo do Jornal Nacional, da Globo, mostra que o Bradesco inseriu novas e firmes respostas para qualquer tipo de comentário considerado abusivo. Com isso, a marca propõe uma mudança na maneira como as mulheres são vistas em nossa sociedade.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,727FãsCurtir
    102,123SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade