Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioNegóciosBIA, assistente do Bradesco, vai combater o assédio

    BIA, assistente do Bradesco, vai combater o assédio

    Marca inseriu novas e firmes respostas para qualquer tipo de comentário considerado abusivo. Campanha é da Publicis Brasil

    Publicidade

    Com o objetivo de combater o preconceito de gênero e o assédio às inteligências artificais, o Bradesco criou novas respostas para a BIA, sua assistente virtual. A instituição financeira aderiu ao movimento ‘Hey, Update My Voice’, da UNESCO.

    A ideia é que a assistente virtual pare de dar respostas como “Não entendi, poderia repetir?”, consideradas padrão sempre que recebe mensagens impertinentes e, até mesmo, ofensivas.

    Continua depois do anúncio

    A campanha, desenvolvida pela agência Publicis Brasil e que foi veiculada na noite da segunda-feira (05), no intervalo do Jornal Nacional, da Globo, mostra que o Bradesco inseriu novas e firmes respostas para qualquer tipo de comentário considerado abusivo. Com isso, a marca propõe uma mudança na maneira como as mulheres são vistas em nossa sociedade.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade