A GNT vai lançar um reality sobre Food Trucks, em março, e pra ativar sua primeira ação no Twitter, alguém acreditou que seria bacana fazer uma brincadeira com agências. Como eles explicam no próprio site:
No dia 2 de março, estreia no GNT o reality Food Truck – A Batalha e, para você já entrar no clima, te convidamos para uma disputa entre agências. As 5 vencedoras vão saborear as delícias que o GNT levará para dentro do escritório. É só twittar muito usando as hashtags #NomeDaAgência #VemFoodTruckGNT.
A disputa vai do dia 20/1 às 9h até dia 23/1, às 19:00. Os vencedores serão anunciados no dia 26/1.
O resultado não poderia ser outro. Cerca de duas horas antes de a ação acabar, algumas agências começaram criar fakes, ou reativar perfis abandonados, para infestarem o Twitter com as hashtags #NomeDaAgência #VemFoodTruckGNT.
O engraçado foi ver alguns dos funcionários das maiores agências do país postando compulsivamente as hashtags como se fossem fãs adolescentes do Justin Bieber.
Tudo pra poder ter um Food Truck na agência por um dia. Ou, francamente falando, pra poder ser mais cool que os outros colegas (também publicitários) e postar no Instagram que o GNT está na sua agência.
Afinal, tem ações que parecem que nascem de publicitários para publicitários. O real público telespectador normalmente tem mais o que fazer.