Mais
    InícioPublicidadeRedes Sociais#VemFoodTruckGNT: Como acabar com a reputação das agências com uma hashtag

    #VemFoodTruckGNT: Como acabar com a reputação das agências com uma hashtag

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • GNT vai lançar reality sobre Food Trucks em março e realizou uma ação no Twitter para ativar o público.
    • Alguns funcionários de agências criaram fakes ou reativaram perfis para participar da ação.
    • A ação visava ganhar a chance de ter um Food Truck na agência por um dia e gerou engajamento nas redes sociais.

    A GNT vai lançar um reality sobre Food Trucks, em março, e pra ativar sua primeira ação no Twitter, alguém acreditou que seria bacana fazer uma brincadeira com agências. Como eles explicam no próprio site:

    No dia 2 de março, estreia no GNT o reality Food Truck – A Batalha e, para você já entrar no clima, te convidamos para uma disputa entre agências. As 5 vencedoras vão saborear as delícias que o GNT levará para dentro do escritório. É só twittar muito usando as hashtags #NomeDaAgência #VemFoodTruckGNT.

    A disputa vai do dia 20/1 às 9h até dia 23/1, às 19:00. Os vencedores serão anunciados no dia 26/1.

    vem-food-truck-gnt-a-batalha-destaque-blog-geek-publicitario
    Reprodução – GNT

    O resultado não poderia ser outro. Cerca de duas horas antes de a ação acabar, algumas agências começaram criar fakes, ou reativar perfis abandonados, para infestarem o Twitter com as hashtags #NomeDaAgência #VemFoodTruckGNT.

    O engraçado foi ver alguns dos funcionários das maiores agências do país postando compulsivamente as hashtags como se fossem fãs adolescentes do Justin Bieber.

    Aparentemente os fãs do Justin Bieber são mais competentes, porque nem com todo esse entusiasmo a tag conseguiu subir por aqui.
    Aparentemente os fãs do Justin Bieber são mais competentes, porque nem com todo esse entusiasmo a tag conseguiu subir por aqui.

    Tudo pra poder ter um Food Truck na agência por um dia. Ou, francamente falando, pra poder ser mais cool que os outros colegas (também publicitários) e postar no Instagram que o GNT está na sua agência.

    Afinal, tem ações que parecem que nascem de publicitários para publicitários. O real público telespectador normalmente tem mais o que fazer.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade