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    InícioPublicidadeCausas SociaisDanoninho lança "Gigantices" com Títi Ewbank Gagliasso

    Danoninho lança “Gigantices” com Títi Ewbank Gagliasso

    Em nova ação "Gigantices" narrada por Títi Ewbank Gagliasso, Danoninho quer incentivar crianças a crescerem com boas ações.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Danoninho lançou a campanha "Gigantices" com narração de Títi Ewbank Gagliasso para incentivar a doação de cestas básicas.
    • O filme conta a história de um garotinho que aprende que boas ações nos tornam gigantes.
    • A ação convida pais a marcarem @danoninhobrasil em desenhos de atitudes grandiosas feitos por seus filhos, com uma cesta básica doada a cada publicação, em parceria com a Central Única das Favelas (Cufa).

    A nova ação de Danoninho conta com uma narração especial de Títi Ewbank Gagliasso, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A pequena narra o filme “Gigantices”, que o nome do projeto da marca para incentivar a doação de cestas básicas.

    O filme, que já pode ser assistido nas redes sociais de Danoninho, apresenta a história de um garotinho que segue a sombra de sua irmã para aprender que boas ações nos tornam gigantes. 

    “Com Danoninho queremos reforçar a mensagem de que crescer também é sobre ter atitudes gigantes, e através de ações como esta vamos formar uma rede de pais e crianças que nos ajudem a construir uma sociedade melhor. Esse movimento é sobre crescer por dentro com gentileza e empatia em um mundo que definitivamente precisa cada vez mais dessas qualidades”, comenta Marcelo Bronze, diretor de marketing da Danone.

    Por meio deste filme e da plataforma Quero Ser Gigante, a marca convida os pais a marcarem @danoninhobrasil em posts com desenhos de atitudes grandiosas feitos por seus filhos. A marca Danone apresenta a proposta de que, uma cesta básica será doada para famílias em comunidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Curitiba a cada desenho publicado.

    A ação foi desenvolvida em parceria com a Central Única das Favelas (Cufa), pela Soko, em conjunto com as agências Oliver e Young. “Mais do que uma campanha de doação de roupas ou brinquedos, escolhemos algo que mais crianças podem ter para doar: um desenho. E fizemos do desenho um meio para exercitar a imaginação sobre um mundo melhor e para transformá-los, desde cedo, em agentes de mudança”, comenta Gabriela Rodrigues, líder de creative cata na Soko, que assina o filme ao lado de Ricardo Souza, diretor pela Santa Transmedia.

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