Neste último sábado (27), o Big Brother Brasil levou os participantes para uma prova do anjo da Americanas que consistiu na escolha de um ovo de Páscoa. A Lacta aproveitou o momento para um post de oportunidade, que esgotou o ovo de chocolate no mesmo dia.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:
Após a prova, a participante que vem ganhando cada vez mais destaque, Juliette Freire, falou sobre o Ovo de Páscoa Oreo Lacta Tripla Camada e, no Twitter, a marca respondeu “Olha, @FreireJuliette, eu te entendo viu”:
Com o sucesso de engajamento na publicação, que alcançou quase 40 mil likes, a marca aproveitou novamente para lançar um cupom de desconto “exclusivo” para os fãs da Juliette, que se denominam como “Cactos”.
Foi questão de tempo para acontecer o que nem mesmo a marca esperava: o produto esgotou. O jogo com os fãs da participante continuou nas redes sociais, pois até mesmo uma reposição de estoque foi anunciada:
Com uma reposição dos estoques, chegaram novos cupons, incluindo para app de delivery, como o Rappi, mas o novo estoque durou aproximadamente quatro horas e, após até mesmo uma queda no site, todo estoque do ovo de Páscoa elogiado pela participante foi esgotado.
O BBB 21 está se destacando bastante pela quantidade de posts de oportunidade que as marcas estão fazendo para movimentar seu contato com o público. Já falamos aqui no GKPB de marcas como Hellmann’s, Boticário, Burger King e Rexona, que também souberam aproveitar muito bem o timing durante acontecimentos do reality.
No nosso podcast Break Publicitário nós falamos sobre sucesso de Juliette nas redes sociais e o impacto dela nas marcas do lado de fora. Ouça agora mesmo: