Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeApós menção de Juliette, Lacta vende todo o estoque de ovo de...

    Após menção de Juliette, Lacta vende todo o estoque de ovo de Páscoa Oreo

    Após uma fala da participante Juliette Freire no BBB, a Lacta aproveitou para promover cupons de descontos em seu Twitter. Saiba mais!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • No último sábado, o Big Brother Brasil promoveu uma prova patrocinada pela Americanas, onde os participantes tinham que escolher um ovo de Páscoa da Lacta.
    • Juliette Freire, participante em destaque, mencionou o Ovo de Páscoa Oreo Lacta Tripla Camada no Twitter, e a marca obteve sucesso respondendo e lançando cupons de desconto para os fãs.
    • A Lacta esgotou seu estoque do ovo de Páscoa elogiado por Juliette após a interação nas redes sociais, mostrando o impacto das ações de oportunidade das marcas durante o BBB 21.

    Neste último sábado (27), o Big Brother Brasil levou os participantes para uma prova do anjo da Americanas que consistiu na escolha de um ovo de Páscoa. A Lacta aproveitou o momento para um post de oportunidade, que esgotou o ovo de chocolate no mesmo dia.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Após a prova, a participante que vem ganhando cada vez mais destaque, Juliette Freire, falou sobre o Ovo de Páscoa Oreo Lacta Tripla Camada e, no Twitter, a marca respondeu “Olha, @FreireJuliette, eu te entendo viu”:

    https://twitter.com/Lacta/status/1375858444108959758?s=20

    Com o sucesso de engajamento na publicação, que alcançou quase 40 mil likes, a marca aproveitou novamente para lançar um cupom de desconto “exclusivo” para os fãs da Juliette, que se denominam como “Cactos”.

    https://twitter.com/Lacta/status/1375867112737153025?s=20

    Foi questão de tempo para acontecer o que nem mesmo a marca esperava: o produto esgotou. O jogo com os fãs da participante continuou nas redes sociais, pois até mesmo uma reposição de estoque foi anunciada:

    https://twitter.com/Lacta/status/1375890117072723971?s=20
    https://twitter.com/Lacta/status/1375954499349663744

    Com uma reposição dos estoques, chegaram novos cupons, incluindo para app de delivery, como o Rappi, mas o novo estoque durou aproximadamente quatro horas e, após até mesmo uma queda no site, todo estoque do ovo de Páscoa elogiado pela participante foi esgotado.

    https://twitter.com/Lacta/status/1375961470849126402?s=20

    O BBB 21 está se destacando bastante pela quantidade de posts de oportunidade que as marcas estão fazendo para movimentar seu contato com o público. Já falamos aqui no GKPB de marcas como Hellmann’s, Boticário, Burger King e Rexona, que também souberam aproveitar muito bem o timing durante acontecimentos do reality.

    No nosso podcast Break Publicitário nós falamos sobre sucesso de Juliette nas redes sociais e o impacto dela nas marcas do lado de fora. Ouça agora mesmo:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade