Mais
    InícioPublicidadeProdutosVivara lança duas coleções de acessórios

    Vivara lança duas coleções de acessórios

    As coleções chegam para aumentar o portfólio de acessórios da Vivara, com opções que vão desde metalizados até cores alegres. Saiba mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vivara chegou com tudo e lançou duas novas coleções de acessórios de uma vez só, uma de carteiras e chaveiros para a linha Life by Vivara, e a outra a coleção de carteiras Identidade.

    As novidades da linha Life by Vivara chegam em cinco novos produtos metalizados, seguindo o padrão dos outros acessórios, enquanto as carteiras Identidade trazem quatro versões com diferentes cores.

    Continua depois do anúncio
    Acessórios Life by Vivara.

    Os acessórios metalizados tem material sintético com inspirações modernas, descontraídas e cheias de brilho. Os modelos foram pensados em sinergia com a tendência metalizada e propõem composições divertidas, desmistificando o uso de materiais brilhosos no dia a dia.

    A coleção traz duas carteiras e três chaveiros, finalizados com aplicações metalizadas inspiradas no espírito futurista dos anos 80, em tons pastel como rosé, furta-cor e o chumbo claro. Todas as peças têm caráter colecionável, graças a presença do elo mosquetão, que permite pendurar diversos acessórios juntos.

    Já a coleção Identidade, a Vivara se conecta com a necessidade de viver momentos alegres e divertidos, e traz modelos de acessórios feitos de material sintético colorido. A marca se inspira em tendências fun para criar opções de carteiras práticas, versáteis e compactas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Coleção Identidade.

    Com um bom número de divisórias, as peças receberam versões nas cores laranja, roxo, rosa e verde, que acompanham o tradicional e emblemático V da marca. Além disso, a escolha dos materiais para as carteiras faz com que tenham resistência e durabilidade, ideal para o uso diário.

    As duas coleções de acessórios já estão disponíveis no site oficial da Vivara, com valores entre R$ 160 até R$ 260, além de também estarem à venda em todas as lojas físicas do país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade