Mais
    Publicidadespot_img
    Publicidadespot_img
    InícioPublicidadeTVRecord e SBT irão se juntar em ação de AliExpress

    Record e SBT irão se juntar em ação de AliExpress

    Na ação, a Record e o SBT vão apresentar ao mesmo tempo uma gincana com produtos que estarão em promoção no site do AliExpress. Saiba mais.

    Publicidade

    Para uma ação de entretenimento, conhecida como shoppertainment, da AliExpress, a Record e o SBT vão se juntar ao mesmo tempo, com o canal de YouTube da marca para transmitir uma mesma campanha ao vivo.

    Inspirada nos programas de reality show e comandado por Sabrina Sato e Eliana, a AliExpress criou o AliHouse, uma ação de vendas que une entretenimento, conteúdo e ofertas especiais para celebrar o aniversário de 11 anos da marca.

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/CM2MaFEJH0t/
    Publicação sobre a AliHouse.

    A AliHouse será transmitida ao vivo, e terá cinco cenários ambientados com produtos à venda no AliExpress, cada produto terá um QR code que leva a um link onde eles podem ser comprados.

    Enquanto isso, durante a live, dois comediantes participarão de uma competição onde precisarão utilizar esses mesmos itens em missões, como cozinhar ou praticar um esporte, por exemplo.

    Continua depois do anúncio

    Mas, ao mesmo tempo que realizam as provas, os produtos que forem sendo comprados no site serão retirados do cômodo, e os participantes precisarão encontrar alternativas para completarem a missão sem eles. A cada episódio serão conhecidos os vencedores de cada competição.

    Os itens exibidos na TV e lives estarão à venda para o público geral com preços especiais. Durante as transmissões, serão divulgados cupons que oferecem US$ 4 de desconto (cerca de R$ 22) em compras acima de US$ 5 (cerca de R$ 27,50). Além disso, promoções-surpresa serão anunciadas exclusivamente nas lives.

    Continua depois do anúncio

    Criada pela agência EnergyBBDO, em parceria com a Record e o SBT Solutions, a ação ainda irá contar com um elenco famoso com: Ceará, Carioca, Beto Hora e Benja. E os competidores com os comediantes: Rodrigo Capella, Mhel Marrer, Marcelo Zangrandi, Pri Castello Branco, Victor Sarro e Cris Paiva.

    A única e última vez que uma ação desse porte aconteceu foi em 2003, com uma campanha parecida, em que em pleno horário nobre de domingo, o Faustão e o Gugu fizeram um crossover, dividindo a tela no palco das suas respectivas atrações, e interagindo ao vivo para anunciar uma promoção da Nestlé.

    Continua depois do anúncio

    O AliHouse será transmitido diariamente, em horário nobre, entre os dias 29 de março e 2 de abril. Ao fim de cada episódio transmitido em TV aberta, os artistas participarão de uma transmissão online ao vivo, via Youtube do AliExpress, Record, SBT, e Instagram do AliExpress, com games e interações.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,727FãsCurtir
    102,123SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade