Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAção da Havaianas e Netflix conecta personagens a mulheres reais

    Ação da Havaianas e Netflix conecta personagens a mulheres reais

    Com a ação #EscuteMinhaVoz, a Havaianas e a Netflix convidam quatro mulheres para contarem como personagens icônicas as inspiram. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Havaianas lançar a linha Havaianas x Netflix, as marcas convidaram quatro mulheres para contar como elas são inspiradas por essas personagens de séries famosas. De forma que, por isso, acabaram tornando as relações consigo mesmas e com o mundo ainda mais verdadeira.

    Com o movimento #EscuteMinhaVoz, a Sun Cordeiro, Joyce Carolina, Carolinne Assis e Ariane Anselmo falam como se identificam com as personagens, e o que as impulsionam a acreditar em si mesmas e seguir em frente.

    Continua depois do anúncio
    Havaianas e Netflix conectando personagens com mulheres reais.

    Sun, que se define como uma sobrevivente resiliente, encontrou em Eleven, de Stranger Things, características que se assemelham a sua trajetória, como a superação de obstáculos a partir de sua crença em si mesma.

    Já Joyce, assim como Yennefer, de The Witcher, descobriu sua força e sua beleza pela coragem em ser verdadeira com quem se é, independente dos julgamentos externos e sem medo de se mostrar.

    Caroline se identifica com Nairobi, de La Casa de Papel, pela empatia, sensibilidade, e força que teve no momento em que precisou assumir as rédeas da sua história para se tornar quem é.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    E Ariane, assim como Maeve em Sex Education, quebra os estereótipos do que é ser mulher, sendo uma “princesa de si mesma”, sem deixar de lado suas vontades ou seguir padrões.

    A coleção Havaianas x Netflix pode ser encontrada em todo o Brasil, tanto nas lojas físicas quanto na loja online da marca, com tamanhos que variam de 33/34 a 45/46, pelo valor de R$ 44,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade