Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeCausas SociaisAção da Havaianas e Netflix conecta personagens a mulheres reais

    Ação da Havaianas e Netflix conecta personagens a mulheres reais

    Com a ação #EscuteMinhaVoz, a Havaianas e a Netflix convidam quatro mulheres para contarem como personagens icônicas as inspiram. Saiba mais.

    Publicidade

    Depois da Havaianas lançar a linha Havaianas x Netflix, as marcas convidaram quatro mulheres para contar como elas são inspiradas por essas personagens de séries famosas. De forma que, por isso, acabaram tornando as relações consigo mesmas e com o mundo ainda mais verdadeira.

    Com o movimento #EscuteMinhaVoz, a Sun Cordeiro, Joyce Carolina, Carolinne Assis e Ariane Anselmo falam como se identificam com as personagens, e o que as impulsionam a acreditar em si mesmas e seguir em frente.

    Continua depois do anúncio
    Havaianas e Netflix conectando personagens com mulheres reais.

    Sun, que se define como uma sobrevivente resiliente, encontrou em Eleven, de Stranger Things, características que se assemelham a sua trajetória, como a superação de obstáculos a partir de sua crença em si mesma.

    Já Joyce, assim como Yennefer, de The Witcher, descobriu sua força e sua beleza pela coragem em ser verdadeira com quem se é, independente dos julgamentos externos e sem medo de se mostrar.

    Caroline se identifica com Nairobi, de La Casa de Papel, pela empatia, sensibilidade, e força que teve no momento em que precisou assumir as rédeas da sua história para se tornar quem é.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    E Ariane, assim como Maeve em Sex Education, quebra os estereótipos do que é ser mulher, sendo uma “princesa de si mesma”, sem deixar de lado suas vontades ou seguir padrões.

    A coleção Havaianas x Netflix pode ser encontrada em todo o Brasil, tanto nas lojas físicas quanto na loja online da marca, com tamanhos que variam de 33/34 a 45/46, pelo valor de R$ 44,99.

    Publicidade

    Últimos stories

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's

    Hershey’s traz novos chocolates...

    Para comemorar o Halloween, ou melhor "Hersheyween", a marca trouxe novos chocolates em formato de abóbora, presas de vampiro e fantasma

    Starbucks Brasil traz de...

    Marca está trazendo 4 opções de drinks com toques de abóbora e especiarias ao cardápio para celebrar o Dia das Bruxas

    Bacio di Latte cria...

    A gelateria está lançando sabores exclusivos e limitados para divulgar o novo tênis da marca
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,349FãsCurtir
    115,906SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade