Mais
    InícioPublicidadeHeineken vira alvo de ataques após celebrar Dia Mundial Sem Carne

    Heineken vira alvo de ataques após celebrar Dia Mundial Sem Carne

    Após publicação celebrando o Dia Mundial Sem Carne, a Heineken passou a ser alvo de ataques pelos defensores do consumo de proteína animal.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Neste fim de semana a Heineken fez uma publicação em seu Facebook que sugeria “comer e beber mais verde”, em homenagem ao Dia Mundial Sem Carne, mas acabou virando alvo de ataques nas redes sociais.

    A postagem gerou uma repercussão negativa nos setores do agronegócio e as pessoas não-vegetarianas, que passaram não só a comentar na postagem, como realizar suas próprias postagens em repúdio a publicação da Heineken.

    Continua depois do anúncio

    Acontece que, embora a causa tenha sido boa, a cerveja também faz parte do agronegócio, já que seus ingredientes provém do campo, como a cevada e o lúpulo, e esse também foi um dos motivos de repúdio a publicação.

    Aqueles que ficaram revoltados com a postagem subiram nas redes sociais a hashtag #ChurrascoSemHeineken onde publicam fotos e vídeos jogando a bebida fora e afirmando que a data deve ser comemorada com churrasco e cerveja artesanal.

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    Após todos os comentários a marca voltou atrás e realizou outra publicação no dia seguinte, onde disse que o ingrediente secreto da cerveja é o respeito por todos os gostos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade