Mais
    Publicidadespot_img
    Publicidadespot_img
    InícioPublicidadeHeineken vira alvo de ataques após celebrar Dia Mundial Sem Carne

    Heineken vira alvo de ataques após celebrar Dia Mundial Sem Carne

    Após publicação celebrando o Dia Mundial Sem Carne, a Heineken passou a ser alvo de ataques pelos defensores do consumo de proteína animal.

    Publicidade

    Neste fim de semana a Heineken fez uma publicação em seu Facebook que sugeria “comer e beber mais verde”, em homenagem ao Dia Mundial Sem Carne, mas acabou virando alvo de ataques nas redes sociais.

    A postagem gerou uma repercussão negativa nos setores do agronegócio e as pessoas não-vegetarianas, que passaram não só a comentar na postagem, como realizar suas próprias postagens em repúdio a publicação da Heineken.

    Continua depois do anúncio

    Acontece que, embora a causa tenha sido boa, a cerveja também faz parte do agronegócio, já que seus ingredientes provém do campo, como a cevada e o lúpulo, e esse também foi um dos motivos de repúdio a publicação.

    Aqueles que ficaram revoltados com a postagem subiram nas redes sociais a hashtag #ChurrascoSemHeineken onde publicam fotos e vídeos jogando a bebida fora e afirmando que a data deve ser comemorada com churrasco e cerveja artesanal.

    Continua depois do anúncio

    Após todos os comentários a marca voltou atrás e realizou outra publicação no dia seguinte, onde disse que o ingrediente secreto da cerveja é o respeito por todos os gostos.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,724FãsCurtir
    102,123SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade