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    Bohemia apresenta novo posicionamento

    O novo posicionamento "Bohemia, o sabor que move tradições" aparece em um comercial que mistura ritmos musicais do Brasil. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Bohemia lança nova campanha com posicionamento que destaca a relação dos consumidores com suas tradições.
    • A marca se inspirou na ideia de tradições que evoluem ao longo das gerações para criar a campanha.
    • A campanha, criada pela CP+B Brasil, destaca a tradição da marca desde 1853, com foco no samba e no funk, sendo veiculada em mídias digitais, na TV aberta e redes sociais.

    Na nova campanha, a Bohemia traz um novo posicionamento. Nele, a marca propõe um olhar diferente sobre a relação dos consumidores com suas tradições. Pensando nisso, apresentam o conceito criativo: Bohemia, o sabor que move tradições.

    Muitas tradições e costumes começaram bem antes de termos nascido, e com o passar das gerações e a interação entre pessoas, eles ganharam novos elementos ou acabaram mudando de alguma forma. Foi com essa ideia que a Bohemia se inspirou para sua campanha.

    Campanha com novo posicionamento de Bohemia.

    “Bohemia faz parte da história cervejeira do país. Somos uma marca que vem conquistando paladares e confiança por gerações e está sempre aberta a aprender mais e incorporar o que agrega em nossa essência. Tradição é sobre isso, é sobre valorizar e levar adiante o que vale à pena, deixando para trás o que não nos cabe mais. Por isso, esse novo momento traduz a nossa tradição, que vem desde 1853, da cervejaria ao boteco, sempre perto do consumidor.” diz Tetê Chaves, gerente de marketing de Bohemia.

    Criada pela CP+B Brasil, a campanha começa com uma batalha de dança entre dois bailarinos, e mostra como a paixão do samba nos pés do passista ainda é a mesma depois de tantas gerações de tradição. Além de mostrar também como dialoga bem com a nova energia do funk hoje.

    O filme está sendo exibido de forma digital e na TV aberta. O novo posicionamento também irá para as redes sociais com peças personalizadas, versões do filme em 6 e 15 segundos, além de gifs e stories.

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