Mais
    InícioAlimentos & BebidasDi Cunto anuncia produtos de Páscoa

    Di Cunto anuncia produtos de Páscoa

    A confeitaria Di Cunto anunciou suas linhas de Páscoa deste ano, sendo uma tradicional e a outra especial, com produtos italianos. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Di Cunto, uma das confeitarias mais antigas do Brasil, para a Páscoa deste ano apresenta duas linhas de colomba pascal: a “Tradicional” e a edição especial “Premiata Forneria”, ambas com fermentação prolongada e sem conservantes artificiais.

    A linha Tradicional chega nos sabores Clássico e Gotas de Chocolate, já a linha Premiata Forneria traz a sua versão especial do Clássico e o sabor Damasco. A seguir uma descrição das quatro opções:

    Continua depois do anúncio
    Colomba pascal Gotas de Chocolate.

    Linha Tradicional

    Clássico Colomba Pascal com cascas de laranjas cristalizadas artesanalmente na própria confeitaria.

    Gotas de Chocolate – Colomba com muito sabor do autêntico chocolate da linha nacional da empresa suíça, Barry Callebaut, maior fabricante de produtos de cacau e chocolate gourmet do mundo.

    Veja também:  Mr Cheney lança 'Ice Cookie' e 'FrappuCheney' para o verão

    Linha Premiata Forneria

    Clássico – Nesta linha é apresentada sua versão Clássica de colomba pascal com laranja cristalizada Italiana.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Damasco – Damasco, laranja e chocolate branco da Barry Callebaut.

    Os sabores da Premiata Forneria também contém farinha e manteiga importadas diretamente da Itália, e são feitas com gemas de galinhas caipiras criadas livres, no sistema “cage free”, que conferem aos produtos uma tonalidade levemente amarelada e sabor inigualável.

    As colombas da linha Tradicional estão disponíveis nos tamanhos de 500g por R$ 40,00 e 1 kg por R$ 60,00, e a linha Premiata Forneria no tamanho de 750g por R$ 120,00. Todos os produtos de Páscoa da Di Cunto estão por tempo limitado e podem ser encontrados na unidade da Mooca ou pela loja virtual da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade