Mais
    InícioPublicidadeOutdoorGuaraná Antarctica aproveita anúncio do BK em ponto de ônibus

    Guaraná Antarctica aproveita anúncio do BK em ponto de ônibus

    Guaraná Antarctica aproveitou posicionamento de anúncio do Burger King para complementar promoção do seu produto. Saiba mais.

    Publicidade

    O Guaraná Antarctica está sempre apresentando campanhas relevantes e interessantes. E depois de transformar os hates sobre futebol feminino em grama para campo de futebol, agora é a hora de vermos a companhia se aproveitar de anúncios de outras empresas do segmento de alimentos para promover seu refrigerante.

    Na imagem divulgada para a imprensa, o anúncio de Guaraná Antarctica aproveita outro anúncio do Burger King em um mobiliário urbano. “O lanche é com eles. Levando o combo, o refill de Guaraná também. #NãoTemComoErrar”, diz o texto acompanhado do ícone de uma mão apontando para o anúncio ao lado. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A campanha assinada pela agência Soko também conta com conteúdos online e outras peças OOH. Desde coxinha, passando pela lasanha do almoço de domingo, até chegar ao brigadeiro, as peças mostram combinações únicas, que seguem o conceito de brasilidade da marca: o Coisa Nossa. Com a ajuda dos consumidores, foi feita uma curadoria de alimentos e ocasiões em que as pessoas mais bebem Guaraná. O resultado reúne refeições, lanches, petiscos, guloseimas e sobremesas.

    Já na semana que vem, Guaraná lança um filtro no Instagram que oferece cupons de desconto do produto no Zé Delivery e combos de redes de fast-food de acordo com o nível de fome do usuário.

    Continua depois do anúncio

    “Existem sabores que só o brasileiro conhece e queremos mostrar que todos eles combinam com Guaraná. A campanha também vai ganhar as redes sociais. Queremos que os consumidores entrem na conversa e nos contem como preferem combinar a bebida”, explica Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. “Também queremos incentivar que os consumidores – aqueles que podem – fiquem em casa e, se possível, peçam seu Guaraná via aplicativo”, finaliza.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,497FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade