Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeGuaraná Antarctica aproveita anúncio do BK em ponto de ônibus

    Guaraná Antarctica aproveita anúncio do BK em ponto de ônibus

    Guaraná Antarctica aproveitou posicionamento de anúncio do Burger King para complementar promoção do seu produto. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Guaraná Antarctica está sempre apresentando campanhas relevantes e interessantes. E depois de transformar os hates sobre futebol feminino em grama para campo de futebol, agora é a hora de vermos a companhia se aproveitar de anúncios de outras empresas do segmento de alimentos para promover seu refrigerante.

    Na imagem divulgada para a imprensa, o anúncio de Guaraná Antarctica aproveita outro anúncio do Burger King em um mobiliário urbano. “O lanche é com eles. Levando o combo, o refill de Guaraná também. #NãoTemComoErrar”, diz o texto acompanhado do ícone de uma mão apontando para o anúncio ao lado. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A campanha assinada pela agência Soko também conta com conteúdos online e outras peças OOH. Desde coxinha, passando pela lasanha do almoço de domingo, até chegar ao brigadeiro, as peças mostram combinações únicas, que seguem o conceito de brasilidade da marca: o Coisa Nossa. Com a ajuda dos consumidores, foi feita uma curadoria de alimentos e ocasiões em que as pessoas mais bebem Guaraná. O resultado reúne refeições, lanches, petiscos, guloseimas e sobremesas.

    Veja também:  Burger King lança sobremesas exclusivas em parceria com Moça da Nestlé

    Já na semana que vem, Guaraná lança um filtro no Instagram que oferece cupons de desconto do produto no Zé Delivery e combos de redes de fast-food de acordo com o nível de fome do usuário.

    “Existem sabores que só o brasileiro conhece e queremos mostrar que todos eles combinam com Guaraná. A campanha também vai ganhar as redes sociais. Queremos que os consumidores entrem na conversa e nos contem como preferem combinar a bebida”, explica Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. “Também queremos incentivar que os consumidores – aqueles que podem – fiquem em casa e, se possível, peçam seu Guaraná via aplicativo”, finaliza.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade