Mais
    InícioGeekColecionáveisMcDonald's vende meias da festa do pijama do BBB 21

    McDonald’s vende meias da festa do pijama do BBB 21

    Após sucesso da festa do pijama no BBB 21, McDonalds anunciou venda das meias personalizadas junto com Méqui Box. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de chamar a atenção de todo o Brasil com uma festa do pijama de respeito no BBB 21, o McDonald’s agora surpreende mais uma vez. A rede de fast-food acaba de anunciar que irá comercializar alguns dos itens utilizados pelos brothers. De acordo com a rede, a partir de hoje o público vai poder encontrar a meia disponível à venda junto de um combo Méqui Box.

    Para não deixar os fãs da marca de fora desse momento, o Méqui preparou edições limitadas de itens inspirados na festa. A cada semana, a edição exclusiva da “Méqui BBBox – Festa do Pijama” terá um item especial e sortido, válido apenas para pedidos realizados via o aplicativo iFood, de acordo com restaurantes participantes e horário de funcionamento, bem como conforme a disponibilidade de estoque.

    Continua depois do anúncio

    [Atualizado em 16/03/2021 – 01h32] O McDonald’s anunciou que também realizará a venda de mais dois itens vistos na festa: as camisetas utilizadas pelos brothers e também os tapa-olhos. As vendas serão em duas novas ondas: uma no dia 21/03 e outra no dia 28/03.

    Preço e disponibilidade – Meias festa do pijama BBB 21 Méqui Box

    São duas opções de Méqui Box que darão o direito a uma das três meias da festa do pijama do BBB 21. O Méqui Box do Líder e o Méqui Box dos Brothers. Confira abaixo os preços e descrições.

    O Méqui Box do Líder, com 3 McOfertas Médias Big Mac + 3 Cheeseburgers + meia, sai por R$ 114,90, enquanto o Méqui Box dos Brothers, com 1 Big Mac + 2 Extra Chicken + 3 Cheeseburgers + 3 McFritas Pequenas + 3 bebidas + meia sai por R$ 99,90. Para aqueles que querem apenas garantir o seu par de meias do Méqui também há a opção individual do produto, onde cada par custa R$ 39,90.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os preços podem variar e estarão disponíveis dentro do aplicativo iFood e para conferir o regulamento da campanha e os restaurantes participantes, basta acessar esta página.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nespresso lança café inspirado...

    Novo café faz parte do lançamento global da linha permanente que traz o Chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, como embaixador

    Campanha da Sprite com...

    Sessão Chill, nova campanha de Sprite, usa versão low do hit “Ponta de Lança” para convidar o público para uma pausa na correria do dia a dia

    Xamã estrela campanha global...

    A ação “Tomorrow is Yours to Take” também conta com o músico Anderson .Paak e outros talentos de todo o mundo

    DC Superpets é tema...

    Personagens do filme chegam em pelúcias aos restaurantes do McDonald's Brasil
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,997FãsCurtir
    118,332SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade