Mais
    InícioInovaçãoStreamingNetflix testa recurso para evitar compartilhamento de senha

    Netflix testa recurso para evitar compartilhamento de senha

    Com esse novo recurso, o dono da conta da Netflix poderá autorizar quem irá ou não acessar a plataforma.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Passar a senha da Netflix para um amigo ou outro é algo comum de ser visto hoje em dia, porém a plataforma de streaming confirmou que está desenvolvendo um novo recurso, limitado até o momento, que irá “bloquear” o compartilhamento de senhas.

    As pessoas que foram escolhidas para o período de teste, já se deparam com uma informação que diz “Se você não mora com o proprietário desta conta, precisa de sua própria conta para continuar assistindo”, ao tentar fazer o uso da plataforma.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com um porta-voz da Netflix ao confirmar o novo recurso, “Este teste foi desenvolvido para ajudar a garantir que as pessoas que usam contas da Netflix sejam autorizadas para isso”.

    Se você compartilha sua conta com seus amigos que não moram com você, pode ficar tranquilo, pois o dono da conta consegue autorizar quem poderá utilizar. Ao identificar alguém fora da residência usando a conta da Netflix, a plataforma irá solicitar uma confirmação (por mensagem de texto ou e-mail) para o proprietário da conta.

    Veja também:  Estrella Galicia lança edição especial da série 'Berlim'

    Além disso, também é possível optar por “verificar mais tarde”, dando mais tempo para que a pessoa possa continuar assistindo seu filme ou sua série e confirme sua identidade em um momento posterior.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A nova ferramenta surge numa tentativa de barrar hackers e proteger os assinantes da preocupação de ter alguém usando sua conta sem autorização. 

    Ainda não há previsão para o lançamento completo da novidade, que deve variar de país para país, mas deve chegar em breve.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade