Para comemorar a chegada de sua centésima loja aqui no Brasil, localizada no shopping Market Place, na Zona Sul de São Paulo, o KFC decidiu realizar uma ação solitária durante a inauguração da loja de número 100, promovendo a #KFCem.
Os 100 primeiros clientes que passaram pela loja para comprar o Big Box (oferta do cardápio com sanduíche, 2 pedaços ou 2 tirinhas de frango, batata média e refrigerante médio) tiveram duas opções: escolher ter a conta paga pelo KFC ou pagar o valor do pedido, permitindo que a franquia realizasse uma doação no valor de R$ 100,00 a cada pedido para o Projeto Viver, instituição de São Paulo.
“Nós do KFC acreditamos que as pequenas atitudes podem fazer toda a diferença. Foi muito gratificante ver que o nosso carinho ao preparar o melhor frango do mundo foi compartilhado com nossos clientes, que também puderam fazer o bem na nossa centésima loja no país”, comemora Jeronimo Júnior, diretor-geral da rede no país.
Com essa ação, cerca de 60% dos clientes toparam participar em prol das doações, totalizando mais de R$ 6.000,00 doados para auxiliar na assistência de crianças e adolescentes que participam de atividades educativas, esportivas e sociais do bairro Jardim Colombo, na capital paulista.