Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPrefeitura de Recife reforça equidade de gêneros em nova identidade visual

    Prefeitura de Recife reforça equidade de gêneros em nova identidade visual

    Como parte da mudança de identidade visual, o novo brasão de Recife, que antes era composto por dois leões, agora traz um leão e uma leoa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ontem, dia 8 de março, foi celebrado o Dia Internacional das Mulheres e a Prefeitura de Recife aproveitou a data para reforçar a seu compromisso com a equidade de gêneros com um manifesto e uma mudança no brasão da cidade. Agora, um dos dois leões estampados no elemento foi substituído por uma leoa, trazendo, portanto, um leão e uma leoa. A criação é da agência Propeg e a mudança será definitiva.

    A última mudança na identidade visual da Prefeitura de Recife simboliza o compromisso da administração por um município de equidade nas oportunidades. A nova versão do brasão da cidade, que traz um leão e uma leoa, foi pensada para transmitir a mensagem de força, ao mesmo tempo em que ressalta o acolhimento da cidade, representado com bordas levemente arredondadas, que suavizam os traços. O brasão em si foi rejuvenescido e modernizado, mantendo seus principais elementos já bastante reconhecidos pela população, mas com um ar de inovação e reflexão. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, junto ao lançamento do reposicionamento e nova identidade visual, que aconteceu nesta segunda-feira (8), Luna Vitrolira, artista recifense, apresentou um filme manifesto em homenagem às mulheres da cidade, que está disponível no canal da prefeitura de Recife no Youtube. A campanha inclui ainda ativações em redes sociais, na qual a própria Luna divulgará poesias feitas exclusivamente para exaltar a força da mulher do Recife diante de mais uma conquista de representatividade. Confira o filme:

    A capital pernambucana tem, pela primeira vez, uma vice-prefeita e soma 50% dos cargos de liderança na prefeitura composto por mulheres.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade