Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPrefeitura de Recife reforça equidade de gêneros em nova identidade visual

    Prefeitura de Recife reforça equidade de gêneros em nova identidade visual

    Como parte da mudança de identidade visual, o novo brasão de Recife, que antes era composto por dois leões, agora traz um leão e uma leoa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Ontem, dia 8 de março, foi celebrado o Dia Internacional das Mulheres e a Prefeitura de Recife aproveitou a data para reforçar a seu compromisso com a equidade de gêneros com um manifesto e uma mudança no brasão da cidade. Agora, um dos dois leões estampados no elemento foi substituído por uma leoa, trazendo, portanto, um leão e uma leoa. A criação é da agência Propeg e a mudança será definitiva.

    A última mudança na identidade visual da Prefeitura de Recife simboliza o compromisso da administração por um município de equidade nas oportunidades. A nova versão do brasão da cidade, que traz um leão e uma leoa, foi pensada para transmitir a mensagem de força, ao mesmo tempo em que ressalta o acolhimento da cidade, representado com bordas levemente arredondadas, que suavizam os traços. O brasão em si foi rejuvenescido e modernizado, mantendo seus principais elementos já bastante reconhecidos pela população, mas com um ar de inovação e reflexão. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, junto ao lançamento do reposicionamento e nova identidade visual, que aconteceu nesta segunda-feira (8), Luna Vitrolira, artista recifense, apresentou um filme manifesto em homenagem às mulheres da cidade, que está disponível no canal da prefeitura de Recife no Youtube. A campanha inclui ainda ativações em redes sociais, na qual a própria Luna divulgará poesias feitas exclusivamente para exaltar a força da mulher do Recife diante de mais uma conquista de representatividade. Confira o filme:

    A capital pernambucana tem, pela primeira vez, uma vice-prefeita e soma 50% dos cargos de liderança na prefeitura composto por mulheres.

    Publicidade

    Últimos stories

    Perdigão anuncia “Mortandela Week”...

    A ação traz em seu nome a letra "N" para mostrar que o paulistano pode pedir o seu sanduíche do jeito que quiser e leva para vários restaurantes novos pratos exclusivos

    Jequiti alfineta Avon em...

    Jequiti relembrou patrocinadora do reality sobre vínculo familiar com o neto de Silvio Santos

    M&M’s lança novo propósito...

    Os consumidores poderão ver mudanças completas na marca, que irá desde a identidade visual até novos projetos

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    FOM lança puff para área externa

    A FOM está lançando uma nova linha de produtos que muitas pessoas já devem ter sonhado em ter, um puff para área externa que...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,243FãsCurtir
    117,553SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade