Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast Food'Crocância do Dia': Popeyes lança promoção que dura todo o mês de...

    ‘Crocância do Dia’: Popeyes lança promoção que dura todo o mês de março

    No mês de março, de segunda a domingo, os consumidores do Popeyes poderão aproveitar ofertas selecionadas com até 40% de desconto no delivery.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Popeyes, uma das redes de fast-food mais populares por seu frango frito, acaba de lançar a promoção “Crocância do Dia”, que vai durar todo o mês de março e vai oferecer a cada dia da semana uma promoção especial diferente. As ofertas dão até 40% de desconto para os consumidores pedidos realizados pelo iFood, Uber Eats e Rappi.

    Durante todo o mês de março, a cada dia da semana (de segunda a domingo), os consumidores do Popeyes poderão contar com um desconto especial em produtos específicos para consumo individual ou em família. No total, são 10 ofertas especiais e que são válidas para todas as unidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ache o X: Ypê lança promoção com meio milhão em prêmios instantâneos

    Um dos itens que faz parte da promoção, por exemplo, é o The Sandwich, um sanduíche de frango da Popeyes, que causou alvoroço ao ser lançado nos Estados Unidos. A opção é feita com filé suculento e com um empanamento extra crocante, maionese premium, picles de receita especial e pão brioche tostado na manteiga. Durante a promoção, os consumidores poderão pedir, às terças-feiras, o The Sandwich individual por R$ 14,90, no Combo (com batata e bebida) por R$ 27,90 e no Boom Box (que, além dos itens do combo, traz dois filés ou dois pedaços de frango) por R$ 37,90.

    Disponibilidade – Promoção “Crocância do Dia” Popeyes

    Como mencionamos, os descontos de até 40% em opções selecionadas do Popeyes estão disponíveis apenas para o canal delivery, através do iFood, Uber Eats e Rappi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade