Depois da Sadia lançar produtos comemorativos no final do ano passado, a marca quis começar 2021 inovando na categoria de frios, e anunciou hoje (05/03) atualizações para o presunto, o peito de peru e a mortadela da linha Soltíssimo.
A novidade busca atender o pedido dos consumidores e chega com fatias mais finas. Além de uma disposição escalonada dos frios, o novo corte permite uma melhor visualização das fatias e também que elas fiquem mais soltinhas.
“Além do sabor e da qualidade pela qual Sadia é reconhecida e escolhida em todo o país, as novidades de Soltíssimo Sadia são um exemplo da busca constante da marca por evoluções que atendam aos desejos de segurança e praticidade dos consumidores. Esta iniciativa é mais uma materialização da ambição da BRF de aumentar sua força neste segmento, conforme o plano estratégico 2030”, afirma Gisela Toledo, gerente executiva da marca.
Os produtos ainda virão em uma nova embalagem com uma nova identidade visual, mas a tecnologia “abre e fecha” continuará no pacote. A linha também conta com o queijo mussarela e prato, porém a marca não deu indícios de que mudará os queijos.
Disponibilidade do novo Soltíssimo Sadia
Os produtos com as mudanças chegam aos principais canais de venda, como o Mercato, e redes de varejo a partir deste mês no estado de São Paulo e sul do Brasil, e na sequência para as outras regiões do país.