Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisItaú e Amazon fecham parceria para distribuir eBooks gratuitos

    Itaú e Amazon fecham parceria para distribuir eBooks gratuitos

    O Itaú Unibanco e a Amazon Brasil se uniram para distribuir 12 eBooks gratuitos na Estante Digital na Loja Kindle.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Itaú Unibanco e a Amazon Brasil acabam de anunciar uma parceria que vai disponibilizar gratuitamente 12 eBooks da Estante Digital do Leia para uma Criança na Loja Kindle.

    “O Leia é um projeto que nos enche de orgulho e queremos alçar novos voos por meio de parceiros que tragam ainda mais capilaridade  para essa iniciativa. A parceria com empresas que acreditam no poder da leitura, assim como o Itaú, é essencial para democratizarmos o acesso à leitura. As pessoas estão cada vez mais digitais e estamos acompanhando esse processo com a evolução da nossa Estante Digital, mas sabemos que empresas como a Amazon podem nos ajudar a chegar a mais pais, educadores e cuidadores. Estamos muito felizes com essa parceria e esperamos contribuir para que a leitura na primeira infância se multiplique no país”, comenta Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional e Atacado do Itaú Unibanco.

    Continua depois do anúncio

    O projeto Leia para uma Criança já distribuiu mais de 75 milhões de livros durante os últimos 10 anos, e a disponibilização dos títulos em outros formatos faz parte das iniciativas do banco para ampliar o alcance do programa.

    “A Amazon tem orgulho em participar de iniciativas que democratizem a leitura. É parte da nossa missão promover uma sociedade que lê mais, e é mais saudável por isso, e acreditamos que incentivar o hábito da leitura desde a primeira infância é fundamental na formação de novos leitores, seja por meio de livros físicos ou digitais com Kindle. O projeto Leia para uma Criança contribui e vai ao encontro desse objetivo que compartilhamos”, afirmou Ricardo Perez, líder de gestão de livros na Amazon Brasil.

    Os títulos disponíveis para download são: A Descoberta do Adriel, A Flor que Chegou Primeiro, A Menina das Estrelas, As Bonecas da Vó Maria, Azizi, O Menino Viajante, Chapeuzinho Vermelho, Da Janela de Minas, O Apanhador de Acalantos, O Menino e o Foguete, O Sétimo Gato, Sovaco da Cobra e Superprotetores.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os eBooks já estão disponíveis para qualquer pessoa no aplicativo gratuito do Kindle (Android ou iOS) e, para acessá-los, basta entrar no site da Amazon.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade