Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAncar Ivanhoe faz campanha "Nós não vamos nos calar" para o Dia...

    Ancar Ivanhoe faz campanha “Nós não vamos nos calar” para o Dia das Mulheres

    Sem flores e sem presentes a rede Ancar Ivanhoe traz a campanha "Nós não vamos nos calar" para uma reflexão aos seus visitantes. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 08 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher e a Ancar Ivanhoe, grande rede de shoppings, esse ano deixou as flores de lado e traz a campanha “Nós não vamos nos calar” para promover incômodo, debate e reação social.

    A campanha foi pensada para que a sociedade entenda a importância de não se calar. Com isso, a Ancar Ivanhoe desenvolveu uma ação com cartazes interativos, que foram espalhados pelos shoppings para alertar sobre os tipos de violência que mulheres sofrem diariamente ao longo de toda a vida.

    “A mulher é a principal frequentadora dos nossos empreendimentos. Para nós, é fundamental que ela entenda que aqui ela pode se sentir segura e acolhida. Nosso objetivo com essa campanha é mostrar que a sociedade deve sim intervir em qualquer manifestação de violência, que só dessa maneira será possível combater esse mal crescente que vivemos”, comenta Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe.

    Em 2021, após um ano do início da quarentena, o aumento significativo dos casos de violência doméstica contra a mulher aumentou, isso fez com que a data comemorativa se mostrasse ainda mais necessária nos dias de hoje.

    Os números apresentados são alarmantes. Segundo publicação da Gênero e Número, as mulheres representam 67% das vítimas de violência física, e só no DF esse valor chegou a 75%. Em 2020, o feminicídio cresceu 22% e a violência doméstica chegou a impactar 82 mil mulheres em MG. De acordo com a Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos, a Central de Atendimento à Mulher, 180, chegou a ter um crescimento de 74,6% nos 12 meses passados.

    A campanha “Nós não vamos nos calar” é uma parceria da Ancar Ivanhoe com a Binder e a ONG Themis, referência nacional no apoio judicial às mulheres. A ação começa no dia 8 de março nos seguintes shoppings:

    Shoppings Pátio Paulista, Metrô Itaquera, Golden Square e Parque das Bandeiras em São Paulo; nos Shoppings Botafogo Praia, Boulevard, Madureira, Nova América e Nova Iguaçu no Rio de Janeiro e no Shopping Conjunto Nacional em Brasília.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade é inspirada em receita tradicional dos EUA

    A coleção traz as novas emoções de Riley, além de Alegria, que é a emoção principal

    Promoção é válida em 35 unidades do Madero Containter nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste

    Parceria entre as marcas traz quatro sabores de Macarons, além de um Lip Balm sortido

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...

    🔥 Em alta agora:

    Funko anuncia linha de colecionáveis para Divertida Mente 2

    A Funko anunciou nesta sexta-feira, 14, através de seu Instagram oficial, a chegada da coleção de personagens colecionáveis para celebrar o lançamento de Divertida...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,773FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade