Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisAncar Ivanhoe faz campanha "Nós não vamos nos calar" para o Dia...

    Ancar Ivanhoe faz campanha “Nós não vamos nos calar” para o Dia das Mulheres

    Sem flores e sem presentes a rede Ancar Ivanhoe traz a campanha "Nós não vamos nos calar" para uma reflexão aos seus visitantes. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No dia 08 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher e a Ancar Ivanhoe, grande rede de shoppings, esse ano deixou as flores de lado e traz a campanha “Nós não vamos nos calar” para promover incômodo, debate e reação social.

    A campanha foi pensada para que a sociedade entenda a importância de não se calar. Com isso, a Ancar Ivanhoe desenvolveu uma ação com cartazes interativos, que foram espalhados pelos shoppings para alertar sobre os tipos de violência que mulheres sofrem diariamente ao longo de toda a vida.

    Continua depois do anúncio

    “A mulher é a principal frequentadora dos nossos empreendimentos. Para nós, é fundamental que ela entenda que aqui ela pode se sentir segura e acolhida. Nosso objetivo com essa campanha é mostrar que a sociedade deve sim intervir em qualquer manifestação de violência, que só dessa maneira será possível combater esse mal crescente que vivemos”, comenta Diego Marcondes, head de Marketing da Ancar Ivanhoe.

    Veja também:  Deezer anuncia "HerLine Deezer” para celebrar o Dia da Mulher

    Em 2021, após um ano do início da quarentena, o aumento significativo dos casos de violência doméstica contra a mulher aumentou, isso fez com que a data comemorativa se mostrasse ainda mais necessária nos dias de hoje.

    Os números apresentados são alarmantes. Segundo publicação da Gênero e Número, as mulheres representam 67% das vítimas de violência física, e só no DF esse valor chegou a 75%. Em 2020, o feminicídio cresceu 22% e a violência doméstica chegou a impactar 82 mil mulheres em MG. De acordo com a Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos, a Central de Atendimento à Mulher, 180, chegou a ter um crescimento de 74,6% nos 12 meses passados.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha “Nós não vamos nos calar” é uma parceria da Ancar Ivanhoe com a Binder e a ONG Themis, referência nacional no apoio judicial às mulheres. A ação começa no dia 8 de março nos seguintes shoppings:

    Veja também:  The Waffle King vira The Waffle Queen para celebrar Dia das Mulheres

    Shoppings Pátio Paulista, Metrô Itaquera, Golden Square e Parque das Bandeiras em São Paulo; nos Shoppings Botafogo Praia, Boulevard, Madureira, Nova América e Nova Iguaçu no Rio de Janeiro e no Shopping Conjunto Nacional em Brasília.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade