Mais
    InícioAlimentos & BebidasKopenhagen lança a campanha de Páscoa "Sabor Que Vem de Dentro"

    Kopenhagen lança a campanha de Páscoa “Sabor Que Vem de Dentro”

    A campanha de Páscoa "Sabor Que Vem de Dentro" da Kopenhagen permite enviar chocolates com uma mensagem especial por vídeo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já é o segundo ano que estamos passando a Páscoa em quarentena, por isso a Kopenhagen decidiu investir na campanha “Sabor Que Vem de Dentro”, que acompanha 15 produtos inéditos e um site que permite enviar mensagens para pessoas queridas por vídeo.

    Assinada pela Artplan, a campanha tem a missão de promover o que realmente importa nesta data tão especial: a conexão entre pessoas. Por isso, foi criada uma página exclusiva com a agência Inkuba, que permite enviar um recado por vídeo para alguém especial.

    Continua depois do anúncio
    Ovo Headphone Rosa e azul.

    Já para o portfólio de produtos de Páscoa, este ano a marca tem de 55 itens, sendo 15 lançamentos, entre eles: ovos de colher, ovo de pipoca gourmet, ovo de 1kg que vem vários sabores juntos e inclui um pingente especial da linha Life by Vivara, entre outros. A seguir uma breve lista dos principais destaques desse ano:

    Veja também:  Habib's traz rosquinha para o cardápio da rede

    Linha Repleto:

    Ovo Repleto 4 Clássicos (270g) – Combinação dos queridinhos Língua de Gato, Nhá Benta, Lajotinha e Chumbinho. R$ 124,90
    Ovo Repleto Chokonut (295g) – Delicioso creme com pedaços de avelãs para um mix incrível de texturas. R$ 124,90
    Ovo Repleto Melt (320g) – Vem com ganache de chocolate ao leite e biscoitos, além de uma camada generosa de caramelo e granulê na decoração. R$ 124,90

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Linha Soul Good:

    Ovo Soul Good Língua de Gato Avelã Exagero (380g) – Ovo de chocolate ao leite com recheio cremoso de avelã para dietas com restrição de lactose. R$ 124,90
    Ovo Língua De Gato Soul Good (300g) – Ovo de línguas de gato de chocolate ao leite para dietas com restrição de lactose. R$ 109,90

    Veja também:  Brasil Cacau e Garoto se unem para lançar 'Canudo Baton'

    Ovos Tradicionais:

    Ovo Deluxe (1kg) – Mix de chocolate ao leite com chocolate branco, macadâmia caramelizada, amêndoas e pistache, além de 8 bombons separados de chocolate ao leite com avelã, e inclui um pingente de coelho da linha Life by Vivara. R$ 499,90
    Ovo Keep Kop Pipoca Gourmet (270g) – Chocolate ao leite com a crocância da pipoca gourmet. R$ 66,90
    Ovo Chokonut (300g) – Chocolate ao leite com pedaços de avelã. R$ 99,90

    Linha Kids e Teen:

    Ovo Lingato Pelúcia (150g) – Ovo de chocolate ao leite e confeitos de açúcar, cobertos com chocolate ao leite e chocolate branco colorido. Inclui uma pelúcia Lingato. R$ 119,90
    Ovo Lingato Bola (160g) – Ovo de chocolate ao leite coberto com confeitos de açúcar. Inclui uma bola Lingato. R$ 119,90
    Ovo Headphone Rosa (150g) – Ovo de chocolate ao leite e pastilha de chocolate ao leite, acompanha um headphone. R$ 119,90
    Ovo Headphone Azul (150g) – Ovo de chocolate ao leite e pastilha de chocolate ao leite, acompanha um headphone. R$ 119,90

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Rei do Mate traz Açaí Coffee e Açaí Protein para amantes de atividades físicas

    Para quem quiser participar da campanha “Sabor Que Vem de Dentro” de Kopenhagen, e mandar seu vídeo junto com o ovo de Páscoa de presente, basta se cadastrar e enviar o vídeo para o site oficial da ação.

    Já para quem tem interesse nos ovos, todos os produtos de Páscoa já estão disponíveis na loja virtual, nas lojas físicas e nos aplicativos parceiros. Os valores de cada produto foram retirados da loja virtual, os preços podem mudar de acordo com o canal de venda escolhido.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade