Mais
    InícioPublicidadeModaHavaianas lança série Creators

    Havaianas lança série Creators

    Havaianas lança seu novo projeto, a série Creators, que mostra como quatro artistas estão passando o verão durante a quarentena. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como a Rider fez mês passado, a Havaianas também apostou na criação de uma mini série semanal, a Creators. Ela mostra a história de quatro artistas e criadores, contando as suas trajetórias e também como eles estão aproveitando o verão em tempos de quarentena.

    Criada pela AlmapBBDO, a série retrata o verão de profissionais das artes, do esporte, da academia e da tecnologia. Inspirada na campanha de verão da Havaianas “#PorDiasMaisHavaianas“, os artistas vão falar sobre os temas associando e criando conexões com público pelas estampas dos chinelos.

    Continua depois do anúncio
    Cantor e criador de conteúdo Martte para a série Creators de Havaianas.

    Serão quatro episódios com quatro artistas e criadores. Na estreia, a série já traz a produtora soteropolitana Brenda Ramos como convidada. A produção ainda terá a participação da cantora e passista plus size Joyce Carolina, do artista visual fluminense Alberto Pereira e do cantor e criador de conteúdo digital Martte.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    Creators une lifestyle e criatividade para um verão seguro, respeitando as orientações da OMS durante a pandemia independente do lugar que esteja. O projeto ainda tem a direção de Alberto Pereira Jr., que é head de produção e conteúdo da Trace Brasil e apresentador do Trace Trends.

    Creators será exibido às terças-feiras, até 16 de março, na programação do Trace Trends, na RedeTV e no canal a cabo Trace Brazuca (Claro TV – 624, Vivo TV – 630, Guigo TV – 74 e BluTV – 521).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade