Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeSidney Magal estrela campanha do app Chama

    Sidney Magal estrela campanha do app Chama

    Aplicativo de comparação de preços de botijões de gás, Chama, têm Sidney Magal estrelando sua campanha.

    Publicidade

    Em uma época onde os preços dos botijões de gás não param de subir, serviços como o Chama acabam se tornando necessários. Com ferramentas de comparação entre os preços dos botijões, envolvendo melhores ofertas, marca, tempo de entrega e taxa de entrega para a sua região, a marca chamou ninguém mais, ninguém menos que Sidney Magal para estrelar sua campanha.

    De acordo com Mariana Rangel do Carmo, head de marketing do Chama, o objetivo da campanha é apresentar o serviço para os consumidores de forma direta mostrando os benefícios, e a escolha do cantor como embaixador da marca foi para acessar a memória afetiva do brasileiro para dialogar com todos os públicos.

    Continua depois do anúncio

    “Emprestando o refrão de maior sucesso do cantor Sidney Magal com o jingle ‘Me chama que eu vou’, vamos mostrar que o Chama é a melhor opção para pedir gás”, explica Mariana, “Magal é um artista de grande carisma, admirado por pessoas de todas as idades e classes sociais, por isso ele foi a escolha perfeita para ser nosso embaixador. Estamos orgulhosos em ter ao nosso lado esse ícone da nossa cultura”.

    A comunicação quer alcançar novos usuários para a plataforma, em busca de um engajamento maior. O plano de mídia para a primeira fase da campanha, que vai até junho, estará presente em mídia off-line em São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais e em mídia online pelo Google, Facebook, YouTube e programática. 

    O Chama pode ser acessado pela web em seu site oficial e também encontrado para download em smartphones Android e iOS.

    Publicidade

    Últimos stories

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's

    Hershey’s traz novos chocolates...

    Para comemorar o Halloween, ou melhor "Hersheyween", a marca trouxe novos chocolates em formato de abóbora, presas de vampiro e fantasma

    Starbucks Brasil traz de...

    Marca está trazendo 4 opções de drinks com toques de abóbora e especiarias ao cardápio para celebrar o Dia das Bruxas

    Bacio di Latte cria...

    A gelateria está lançando sabores exclusivos e limitados para divulgar o novo tênis da marca
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,349FãsCurtir
    115,906SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade