Mais
    InícioPublicidadeSidney Magal estrela campanha do app Chama

    Sidney Magal estrela campanha do app Chama

    Aplicativo de comparação de preços de botijões de gás, Chama, têm Sidney Magal estrelando sua campanha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em uma época onde os preços dos botijões de gás não param de subir, serviços como o Chama acabam se tornando necessários. Com ferramentas de comparação entre os preços dos botijões, envolvendo melhores ofertas, marca, tempo de entrega e taxa de entrega para a sua região, a marca chamou ninguém mais, ninguém menos que Sidney Magal para estrelar sua campanha.

    De acordo com Mariana Rangel do Carmo, head de marketing do Chama, o objetivo da campanha é apresentar o serviço para os consumidores de forma direta mostrando os benefícios, e a escolha do cantor como embaixador da marca foi para acessar a memória afetiva do brasileiro para dialogar com todos os públicos.

    Continua depois do anúncio

    “Emprestando o refrão de maior sucesso do cantor Sidney Magal com o jingle ‘Me chama que eu vou’, vamos mostrar que o Chama é a melhor opção para pedir gás”, explica Mariana, “Magal é um artista de grande carisma, admirado por pessoas de todas as idades e classes sociais, por isso ele foi a escolha perfeita para ser nosso embaixador. Estamos orgulhosos em ter ao nosso lado esse ícone da nossa cultura”.

    A comunicação quer alcançar novos usuários para a plataforma, em busca de um engajamento maior. O plano de mídia para a primeira fase da campanha, que vai até junho, estará presente em mídia off-line em São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais e em mídia online pelo Google, Facebook, YouTube e programática. 

    O Chama pode ser acessado pela web em seu site oficial e também encontrado para download em smartphones Android e iOS.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,956FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade