Mais
    InícioPublicidadeDesignPringles apresenta novo logo

    Pringles apresenta novo logo

    Novo logo de Pringles assume visual mais simples e ousado. Este é a maior mudança já realizada na marca em 20 anos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pringles revidou ao lançamento de Ruffles Tira Onda para marcar seu território no mercado de snacks à base de batata.
    • A marca adotou um novo logo, deixando de lado características humanas do mascote Sr. P para algo mais simples e direto, com preto como cor predominante.
    • O novo logo ainda não está em uso no Brasil, mas a mudança deve se expandir com o tempo, refletindo um visual moderno e celebrando a experiência única dos produtos Pringles.

    A Pringles esteve em alta nesta semana desde que decidiu revidar ao mais novo lançamento Ruffles Tira Onda para marcar seu território no universo dos snacks à base de batata. Mas outra coisa que chamou a atenção foi o novo logo adotado pela marca desde dezembro, mas que como ainda não chegou ao Brasil, a gente só se tocou agora.

    O novo logo de Pringles deixa de lado as características mais humanas da figura que dá vida à marca, para apostar em algo mais simples e direto. O simpático mascote “Sr. P” perde o cabelo, ganha sobrancelhas e passa a utilizar o preto como cor predominante do seu famoso bigode. Esta é a maior mudança já realizada na marca em 20 anos. Confira o resultado abaixo:

    O novo logo ainda não começou a ser utilizado no Brasil. Por aqui tanto as embalagens quanto as redes sociais seguem utilizando a marca que já conhecíamos. Mas o processo de mudança deve se expandir com o tempo.

    “Passamos os últimos dois anos em pesquisa e design para criar um visual moderno para as latas e o estilo do Sr. P que refletisse o sabor ousado de cada Pringles “, disse Gareth Maguire, diretor sênior de marketing de Pringles. “Embora o visual possa ser novo por fora, tenho orgulho de dizer que ele não muda o sabor irresistível que sempre esteve no interior de cada lata de Pringles e celebra a experiência única de lanche que faz parte de cada mordida.”, conclui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade