Mais
    InícioPublicidadeChocolateKitKat lança edição em parceria com Now United

    KitKat lança edição em parceria com Now United

    Novo Kitkat em parceria com Now United será lançado em diversos países, incluindo o Brasil, com embalagem exclusiva do grupo. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Now United fez parceria com a Nestlé para lançar um Kitkat exclusivo em parceria com o grupo.
    • Novo produto é um kit com vários fingers inspirados nas cores do logo do Now United.
    • KitKat feito em parceria com Now United está disponível para compra por R$ 99,90 através do clube de fidelidade do KitKat, o Break Society.

    O Now United é um fenômeno mundial na música e também nos licenciamentos. E agora o grupo acaba de se unir com outro sucesso global, o chocolate Kitkat. Isso porque ontem foi anunciada uma parceria inédita entre o conjunto e a marca de chocolates da Nestlé para o lançamento de um Kitkat exclusivo em parceria com Now United.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Kitkat Now United

    A novidade já vinha sendo especulada por fãs desde o último dia 1 de março, mas agora foi confirmada pelo grupo. O novo produto é um kit com vários fingers inspirados nas cores do logo do Now United e deve estar disponível em breve em diversos países, incluindo o Brasil.

    O vídeo foi divulgado simultaneamente por um vídeo nos canais do Now United, mas também nas redes sociais de Kitkat, incluindo o perfil da marca para o Brasil. “A nossa parceria com o @nowunited começou, mas ainda tem vááárias surpresas. A primeira delas vocês já descobriram. Preparem-se para muito mais! Quem se cadastrar no Break Society vai saber tudo primeiro. Tá esperando o quê para fazer parte? #breaksociety 🍫🌈”, diz a publicação. Confira o vídeo abaixo:

    Preço e disponibilidade

    O novo KitKat feito em parceria com Now United já está disponível para compra através do clube de fidelidade do KitKat, o Break Society, por R$ 99,90. Para efetuar a compra o consumidor precisa se cadastrar, de forma gratuita, no clube. Vale ressaltar que a edição é limitada.

    Atualização 12/03/2021 às 00:40: A Nestlé divulgou o valor oficial do produto e nós atualizamos nossa publicação. Para saber mais informações sobre o início das vendas, basta conferir nossa nova publicação clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade