Mais
    InícioGeekGamesÖUS lança coleção de tênis inspirados em Street Fighter

    ÖUS lança coleção de tênis inspirados em Street Fighter

    Coleção de tênis inspirados em Street Fighter da ÖUS esgotou em poucas horas no e-commerce da marca. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Talvez você nunca tenha ouvido falar na ÖUS, assim como eu, mas eu te garanto que esta marca nunca mais vai passar despercebida depois de conhecer a mais nova coleção desta empresa de calçados voltados para o público skatista. Isso porque eles pegaram todo mundo de surpresa com uma linha absolutamente sensacional de tênis inspirados em Street Fighter.

    Tênis Street Fighter ÖUS

    No total são três modelos diferentes: o imigrante, que é o modelo institucional, com o intuito de representar o jogo em si; e outros dois, um inspirado no Blanka e outro inspirado no Ryu, ou mais específicamente no Hadouken, o principal golpe do personagem.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kipling lança coleção de bolsas inspiradas em Emily in Paris

    Só de bater o olho nos tênis já dá pra perceber que eles foram feitos com muito cuidado e por pessoas que realmente conhecem o universo do game. Cada um dos tênis têm uma identidade única e com detalhes que deixam qualquer fã de Street Fighter completamente apaixonado. Até mesmo a caixa foi pensada: ela abre de um jeito diferenciado. Confira:

    Tênis Street Fighter ÖUS – Imigrante

    Tênis Street Fighter ÖUS – Hadouken

    Tênis Street Fighter ÖUS – Blanka

    Confira o vídeo promocional que mostra como funciona a caixa dos tênis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    Outro mega acerto do pessoal da ÖUS foi o preço, que vai de R$ 379,90 a R$ 449,90. Produtos tão, mas tão bonitos e bem pensados como estes só poderiam esgotar rapidamente. Quando eu me dei conta da existência desta linha não restava mais um par sequer à venda no site da ÖUS. Uma pena, mas esperamos que os estoques sejam repostos o quanto antes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,860FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade