Mais
    InícioInovaçãoYoutubeYoutube anuncia ferramenta para que pais controlem acesso de adolescentes

    Youtube anuncia ferramenta para que pais controlem acesso de adolescentes

    São 3 níveis de restrição para que os pais consigam tornar a experiência dos adolescentes mais segura no Youtube.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Youtube acaba de anunciar que está desenvolvendo uma nova ferramenta para sua plataforma que permitirá que os pais controlem o acesso de seus filhos adolescentes. 

    A novidade será lançada em breve na fase beta para ser testada e poderá limitar tanto o conteúdo consumido por seus filhos, quanto a postagem de comentários e de vídeos. 

    Continua depois do anúncio

    O app Familly Link já era utilizado por diversas pessoas para controlar o conteúdo consumido por crianças, mas agora terá funções para controlar também o acesso à adolescentes.

    São três níveis diferentes de controle: Explore, Explore More, e Most of YouTube

    Foto: B9.

    Explore: nível destinado para crianças que já possuem 9 anos ou mais, que já podem abandonar o YouTube Kids e conhecer novos conteúdos como vlogs, tutoriais, vídeos de games, clipes musicais, conteúdos educacionais etc;

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Explore More: ideal para pré-adolescentes a partir de 13 anos, que poderão acessar também transmissões ao vivo;

    Most of YouTube: liberado para os adolescentes que terão acesso a todo conteúdo da plataforma, com exceção dos vídeos que possuem restrição de idade.

    As pessoas escolhidas para testar essa nova ferramenta foram pais que têm sob sua guarda crianças de até 13 anos de idade, pois essa é a idade do consentimento para serviços online nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para o lançamento oficial dessa ferramenta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade