Ontem (18/02) a Subway lançou sua nova campanha para seu sanduíche totalmente vegano, o “Pq não?”. A ideia é incentivar os consumidores a experimentarem novos sabores e comidas sem ingredientes de origem animal, provando que elas podem ser tão boas ou até mais gostosas do que muita gente pensa.
Para a campanha, a marca preparou um vídeo, posts e stories para o Instagram e Facebook, além da participação do Whindersson Nunes, e também tweets reais de sublovers vegetarianos e veganos no Twitter. Mas não para por aí, na próxima segunda sem carne (22/02) a Subway ainda promete mais conteúdos bem-humorados para o “Pq não?”.
“Experimentar novos sabores é parte da nossa missão de trazer inovação de forma mais inclusiva. Esse sub é perfeito para qualquer pessoa, inclusive para aquelas que seguem dietas restritivas. Nosso objetivo é levar comida rápida e de qualidade, que seja inclusiva e acessível a todo mundo”, explica Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil.
“Pq não?” SubVeg
O SubVeg foi lançado no ano passado e é o primeiro sanduíche vegano da rede, ou seja, não tem nenhum ingrediente de origem animal. Ele é feito com proteína vegetal e um cheddar vegano exclusivo da marca, que imita a textura e o sabor do queijo feito com leite de vaca. Já o pão utilizado é o italiano, e os clientes podem escolher entre os molhos barbecue e cebola agridoce.