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    Rexona faz post de oportunidade após prova do líder com Above no BBB

    Rexona aproveitou imprevisto na prova do líder patrocinada pela Above dentro do BBB para promover sua distribuição. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Na prova do líder, nenhum participante encontrou o último card do desodorante Above na piscina de bolinhas.
    • Rexona aproveitou a oportunidade e fez um post no Twitter brincando com a situação, oferecendo cupom de desconto para quem comprasse o desodorante.
    • O público gostou da brincadeira e elogiou a agilidade e criatividade da marca, que faz parte de uma estratégia de oportunidade de diversas marcas durante esta edição do BBB, incluindo Skol e Guaraná Antarctica, com a criação sendo da agência Oliver.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Quem acompanhou a prova do líder da última quinta-feira (18) pôde notar um imprevisto: nenhum dos participantes conseguiu encontrar o último card do desodorante Above, que supostamente estava dentro da piscina de bolinhas. O ocorrido gerou uma série de memes nas redes sociais, mas quem realmente aproveitou a oportunidade foi Rexona, que logo mandou um shade para o concorrente que já virou um queridinho do público do programa.

    Em um post no Twitter, o perfil oficial de Rexona publicou “Rexona #NãoTeAbandona e a gente encontra em qualquer lugar ¯_(ツ)_/¯” em referência ao card não encontrado na prova. E para completar o combo, ainda liberou um cupom de desconto para o público que comprar o desodorante no Magalu. “Até a você-sabe-quem autorizou liberar cupom de desconto em Rexona no site do @magazineluiza: REXONA20 😉”.

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/rexonabr/status/1362597022163943424

    O público gostou da brincadeira. Entre as respostas, era possível ver uma série de pessoas elogiando a agilidade e a criatividade das publicações: “o estagiário foi perspicaz”, dizia uma das respostas com mais curtidas.

    Esta edição do BBB está movimentada. Diversas marcas já fizeram posts de oportunidade utilizando acontecimentos da edição. Skol e Guaraná Antarctica chegaram a voltar atrás, apagando o tuíte algumas horas depois.

    A criação é da agência Oliver.

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