Desde que saiu do BBB e fundou sua própria agência de publicidade, Manu Gavassi tem deixado bem claro que acredita que dá pra fazer diferente. E depois de lançar alguns projetos interessantes, como o remake do clássico Pipoca com Guaraná, a cantora decidiu fechar uma parceria com O Boticário para lançarem uma linha de produtos que contasse com campanha dirigida e roteirizada por ela mesma.
O filme da linha Intense by Manu Gavassi traz linguagem e cenas que unem cor, arte e modernidade, com um toque descolado e jovem. Ele ainda foi veiculado ontem em rede nacional no intervalo do BBB, pra deixar tudo ainda mais contextualizado. Assista:
Comercial nova linha Intense by Manu Gavassi
“Eu fiquei muito feliz com a liberdade e confiança que o Boti deu a mim. Quando eu me envolvo com um projeto, acho importante que ele tenha a minha cara. No filme publicitário, que assino direção criativa e roteiro, quis trazer um pouco do meu jeito, leveza e diversão. Acredito que a gente tenha construído um conteúdo super diferente do que se vê na TV. Essa será minha campanha de maior exibição nacional. É uma mistura de orgulho com frio na barriga que é deliciosa”, afirma Manu Gavassi.
Logo que deixou o programa, Manu já participou de uma campanha digital para a marca e, no final do ano, fez seu primeiro lançamento de uma linha de maquiagem cocriada. Agora em fevereiro, Manu protagoniza o maior lançamento de Intense do ano já que, junto com seus novos itens, a marca realiza um repack de todo o seu portfólio com mais de 150 itens, com novas embalagens, fórmulas, texturas e cores, sendo todos todos 100% veganos e cruelty free.
“Nossa escolha pela Manu, tanto para a cocriação da linha quanto para a liberdade e confiança para roteirizar o filme, se deu muito por entender que ela representa a imagem e a mensagem que queremos transmitir com Intense, que é cor, alegria e jovialidade, sempre com diversão. A Manu traz o lúdico e o prático de forma única e consegue envolver o produto e sua maneira de enxergar a vida nas entregas. A beleza está em se permitir e brincar consigo, e é um pouco disso que traz o filme, afinal, acreditamos que é de conteúdos leves que todos precisamos nos alimentar, e é isso que Intense propõe” completa Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário.
A parceria deve ir ainda mais longe. Recentemente Manu Gavassi e O Boticário lançaram uma campanha em que estão buscando um estagiário. O prêmio para quem conquistar a vaga é de de R$ 30 mil reais e mais R$ 5 mil em produtos da linha.
Conheça a linha de produtos Intense by Manu Gavassi no site de O Boticário.