Mais
    Início Alimentos & Bebidas Nespresso começa a aceitar Pix em suas lojas

    Nespresso começa a aceitar Pix em suas lojas

    Além de PayPal e Pic Pay, a Nespresso começa a aceitar pagamento em Pix em suas boutiques espalhadas por todo o país. Saiba mais.

    Publicidade

    Até o final de janeiro, a Nespresso passa a adotar o pagamento em Pix em todas as suas 34 boutiques distribuídas nas principais cidades do Brasil. Com a adesão da nova forma de pagamento, a marca procura proporcionar uma experiência completa ao cliente que vai desde a aquisição dos produtos até a conclusão da compra.

    Além disso, recentemente a famosa marca de café também aderiu pagamentos via PayPal e Pic Pay. A proposta da Nespresso com todas essas novidades é oferecer aos consumidores serviços personalizados, que correspondam a diferentes estilos de vida e preferências de cada público.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Pexels.

    “Com a iniciativa, estimamos converter até 70% de nossas vendas de débito ou dinheiro para sistema de pagamento instantâneo nos próximos anos. Antenado às tendências atuais, o consumidor Nespresso é adepto da praticidade. Como o PIX funciona por leitura de QR Code através do aplicativo do banco ou fintech, o público tem a comodidade de realizar sua compra nas Boutiques de forma descomplicada”, afirma Gabriel Nobre, Head de Finanças e Tecnologia da Nespresso Brasil.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,552FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Baton Surpresa Unicórnio e Zero Lactose, ovos de Páscoa da Baton.

    Nestlé e Garoto lançam novas versões dos ovos de Páscoa Baton

    Para a Páscoa de 2021 a Nestlé e a Garoto trazem em seu portfólio novas versões dos clássicos ovos de Páscoa da linha Baton,...

    Chocolates Brasil Cacau lança ovos de páscoa inspirados no Pudim e Pé de Moleque

    Com o intuito de trazer mais opções e inovar na categoria, a Chocolates Brasil Cacau lança dois novos ovos de páscoa totalmente inspirados em...
    Banner da loja online de KitKat.

    KitKat lança loja online com programa de fidelidade

    Depois do sucesso KitKat Chocolatory, a marca decidiu levar a flagship para o universo virtual com a primeira loja online de KitKat. E para...

    ‘Corote Drinks’: Corote lança sabores Sex On The Beach, Tropicália e Pink Lemonade

    A Corote, marca de coquetéis alcoólicos popular no Brasil, acaba de lançar a versão "Corote Drinks", que traz três novos sabores inspirados em drinks...

    Nescau Ball volta ao mercado em edição limitada

    O Nescau Ball fez parte da infância de muita gente e até hoje todo mundo se pergunta o motivo dele ter saído de circulação,...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade