Mais
    InícioAlimentos & BebidasNespresso começa a aceitar Pix em suas lojas

    Nespresso começa a aceitar Pix em suas lojas

    Além de PayPal e Pic Pay, a Nespresso começa a aceitar pagamento em Pix em suas boutiques espalhadas por todo o país. Saiba mais.

    Publicidade

    Até o final de janeiro, a Nespresso passa a adotar o pagamento em Pix em todas as suas 34 boutiques distribuídas nas principais cidades do Brasil. Com a adesão da nova forma de pagamento, a marca procura proporcionar uma experiência completa ao cliente que vai desde a aquisição dos produtos até a conclusão da compra.

    Além disso, recentemente a famosa marca de café também aderiu pagamentos via PayPal e Pic Pay. A proposta da Nespresso com todas essas novidades é oferecer aos consumidores serviços personalizados, que correspondam a diferentes estilos de vida e preferências de cada público.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Pexels.

    “Com a iniciativa, estimamos converter até 70% de nossas vendas de débito ou dinheiro para sistema de pagamento instantâneo nos próximos anos. Antenado às tendências atuais, o consumidor Nespresso é adepto da praticidade. Como o PIX funciona por leitura de QR Code através do aplicativo do banco ou fintech, o público tem a comodidade de realizar sua compra nas Boutiques de forma descomplicada”, afirma Gabriel Nobre, Head de Finanças e Tecnologia da Nespresso Brasil.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    GKP... O quê?

    O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou num dos principais portais de Criatividade e Inovação do Brasil.
     
    Este é um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    Conecte-se

    64,674FãsCurtir
    106,794SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter

    Veja também:

    Publicidade