Mais
    InícioGeekGamesPrimeiro carnaval gamer acontecerá no Cidade Alta RP com desfile do Monobloco

    Primeiro carnaval gamer acontecerá no Cidade Alta RP com desfile do Monobloco

    O Cidade Alta RP recebe o primeiro carnaval gamer, com direito a desfile do Monobloco, missões e eventos especiais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Este ano os desfiles e blocos de carnaval estão cancelados devido a pandemia, mas para a data não passar em branco a plataforma Cidade Alta RP irá sediar o primeiro carnaval gamer do Brasil, ao lado do Monobloco e várias marcas famosas.

    Para a realização do evento a agência Outplay se uniu com a DRUID e criaram a primeira festa de carnaval dentro de um jogo. A folia será no maior servidor brasileiro de GTA, a Cidade Alta, conhecida por ter como modalidade o Role Play, em que os jogadores podem interpretar quaisquer personagens que quiserem e vivenciar diferentes experiências sociais.

    Continua depois do anúncio
    Trio elétrico do Carnaval Cidade Alta 2021

    Não é a primeira vez que o Cidade Alta RP faz eventos como este, como já publicamos aqui, desde o ano passado o servidor é um espaço para esse novo tipo de entretenimento, onde podemos nos aglomerar em segurança durante a quarentena.

    Carnaval Cidade Alta 2021

    O Carnaval Cidade Alta 2021 tem início no dia 12 de fevereiro com patrocinadores como Trident e Engov, que irão promover para os jogadores eventos temáticos diários, como a festa Destrava Carnaval de Trident na sexta, e o AMIGOS DO AFTER de Engov After no sábado.

    Já o desfile do Monobloco fica marcado para o dia 13 de fevereiro, com direito a trio elétrico e abadás. A programação ainda conta com uma festa de abertura e encerramento, e várias missões e eventos desenvolvidos exclusivamente para as marcas patrocinadoras. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O projeto conta com aproximadamente 100 influenciadores que farão a transmissão nas principais plataformas de streaming, já o desfile do Monobloco também será transmitido ao vivo pelas redes sociais do grupo, para que todos possam assistir mesmo não tendo o jogo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade