Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodTaco Bell vai sortear Xbox Series X para consumidores

    Taco Bell vai sortear Xbox Series X para consumidores

    Em promoção, Taco Bell vai sortear 28 consoles Xbox Series X para consumidores que comprarem Big Bell Box. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta segunda-feira a Taco Bell pegou todo mundo de surpresa com uma promoção pra lá de bacana para seus consumidores gamers. Os consumidores que comprarem o Big Bell Box poderão concorrer a consoles Xbox Seres X e 6 meses de assinatura do Xbox Game Pass Ultimate.

    Para participar, basta pedir a estrela do cardápio, o Big Bell Box, box que oferece uma experiência completa  com ingredientes refrescantes e inclui 1 Burrito Supreme, 1 Cheese Quesadilla, 1 Crunchy Taco Supreme, 1 porção de nachos ou fritas e 1 refrigerante 500ml ou água. Os consumidores vegetarianos contam com a opção de troca da proteína por feijão. Também é possível escolher sem ou com pimenta suave, moderada ou forte.

    Continua depois do anúncio

    Promoção Taco Bell – Xbox Series X

    A promoção é válida até o dia 28 de fevereiro e está disponível em todas as unidades físicas e no delivery pelo aplicativo próprio Taco Bell Delivery e dos parceiros (iFood, Rappi e Uber Eats). Após realizar o pedido, o consumidor deve se cadastrar no hotsite da promoção, informar os dados da nota fiscal de compra e receberá um número da sorte no celular por SMS. O sorteio será realizado pela loteria federal no dia 20/03/2021. Os ganhadores também serão divulgados no website da promoção.

    No total serão sorteados 28 unidades do console. “O Xbox é uma das principais plataformas de entretenimento do mundo e está alinhada com o nosso posicionamento global de inovação e aproximação com o público gamer, que busca opções indulgentes para consumir durante o momento de diversão com os jogos eletrônicos. O Big Bell Box está no nosso topo de pedidos e apresenta uma experiência completa e saborosa”, diz a executiva Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil.

    Na capital paulista, o Taco Bell está presente em locais como SP Market, Morumbi, Center 3, Ibirapuera, Anália Franco, Santa Cruz e Center Norte. No estado de São Paulo, a rede conta com unidades em Barueri, Campinas, Guarulhos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Piracicaba e Jundiaí. No Rio de Janeiro, a marca tem lojas nas praças de alimentação do Shopping Metropolitano Barra, Nova América, BarraShopping, Tijuca e Botafogo Praia Shopping. Para consultar o endereço mais próximo, acesse o site da Taco Bell.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade