Mais
    InícioPublicidadeTVSBT tem maior audiência dos últimos 19 anos com final da Libertadores

    SBT tem maior audiência dos últimos 19 anos com final da Libertadores

    Com transmissão de final entre Palmeiras e Santos, SBT atingiu 32,1 pontos de pico e alcançou a maior audiência dos últimos 19 anos. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • SBT atingiu sua maior audiência em 19 anos ao transmitir a final da Libertadores entre Palmeiras e Santos.
    • Audiência chegou a 32,1 pontos de pico, 126% maior que a da Globo.
    • SBT alcançou 3,2 milhões de lares e 4,2 milhões de pessoas apenas no horário do jogo.

    Depois do sucesso enorme com a transmissão de Palmeiras e River Plate, todo mundo já imaginava que uma grande final com dois clubes brasileiros seria o melhor dos cenários para que o SBT atingisse números ainda mais impressionantes. E foi exatamente o que aconteceu no último sábado, 30. O canal de Silvio Santos atingiu sua maior audiência em 19 anos aos transmitir a final entre Palmeiras e Santos.

    A audiência chegou a 32,1 pontos de pico, de acordo com a Kantar IBOPE Media, índice 126% maior que o da Globo, que tentou apostar no Big Fone para frear a concorrente, mas a estratégia de inserir o Big Fone dentro de conteúdo requentado do Caldeirão do Huck não agradou. A Record ficou mais uma vez em terceiro com 3,5 pontos de média.

    O campeão da Conmebol Libertadores tem motivo pra comemorar e o SBT também! Hoje, com a transmissão da final, arrebentamos na audiência. #LibertadoresNoSBT

    Originalmente postado por SBT (@SBTonline) em 30 de janeiro de 2021.

    Recorde de audiência com a Libertadores no SBT

    Esta foi a melhor audiência do SBT na faixa horária em 19 anos, desde o dia 01/09/2002, quando marcou 26,3 pontos. A audiência do canal foi 7 vezes maior do que o sábado anterior, quando ficou com média de 3,6 pontos.

    Somente no horário do jogo, o SBT alcançou 3,2 milhões de lares e 4,2 milhões de pessoas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade