Mais
    InícioPublicidadeBrandingPiraquê cria pacote de "Bolacha" para homenagear São Paulo

    Piraquê cria pacote de “Bolacha” para homenagear São Paulo

    Para celebrar o aniversário de São Paulo, Piraquê transformou seus biscoitos em bolachas e enviou para consumidores paulistanos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último dia 25 a cidade de São Paulo celebrou 467 anos de vida e para celebrar, a marca Piraquê decidiu criar uma embalagem especial em homenagem à forma como os paulistanos chama seu biscoito: “bolacha”.

    A marca convidou um time de personalidades paulistanas para serem presentadas com um pacote original da bolacha Leite Maltado, desafiando o público a personalizar suas embalagens, transformando “biscoitos” em “bolachas”.

    Continua depois do anúncio

    O que a marca não contava era que o movimento ficasse tão grande e as personalizações fossem tão criativas. E para recompensar aqueles que demonstraram toda sua originalidade na hora de personalizar com orgulho suas embalagens de “bolacha”, a Piraquê presenteou as pessoas com uma embalagem especial.

    “Piraquê hoje é um marca com distribuição nacional, que tem se desenvolvido cada vez mais em São Paulo, o principal centro consumidor do país. A iniciativa faz parte da plataforma de rejuvenescimento da marca com ações que se conectem com as expressões originais do Brasil”, explica Rodrigo Corner Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco.

    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    A ação é assinada pela Lew’Lara\TBWA, com estratégia de relações públicas da Press à Porter e operacionalização especial da embalagem comemorativa à cargo da Integer\OutPromo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade