Mais
    Publicidade:
    InícioPublicidadeBrandingPiraquê cria pacote de "Bolacha" para homenagear São Paulo

    Piraquê cria pacote de “Bolacha” para homenagear São Paulo

    Para celebrar o aniversário de São Paulo, Piraquê transformou seus biscoitos em bolachas e enviou para consumidores paulistanos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • São Paulo comemorou 467 anos e a marca Piraquê criou uma embalagem especial em homenagem à forma como os paulistanos chamam seu biscoito de "bolacha".
    • Um time de personalidades foi presenteado com embalagens originais da bolacha Leite Maltado, desafiando o público a personalizar suas embalagens.
    • A marca presenteou as pessoas com embalagens especiais para aqueles que demonstraram criatividade na personalização, como parte de uma estratégia de rejuvenescimento da marca.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    No último dia 25 a cidade de São Paulo celebrou 467 anos de vida e para celebrar, a marca Piraquê decidiu criar uma embalagem especial em homenagem à forma como os paulistanos chama seu biscoito: “bolacha”.

    A marca convidou um time de personalidades paulistanas para serem presentadas com um pacote original da bolacha Leite Maltado, desafiando o público a personalizar suas embalagens, transformando “biscoitos” em “bolachas”.

    Continua depois do anúncio

    O que a marca não contava era que o movimento ficasse tão grande e as personalizações fossem tão criativas. E para recompensar aqueles que demonstraram toda sua originalidade na hora de personalizar com orgulho suas embalagens de “bolacha”, a Piraquê presenteou as pessoas com uma embalagem especial.

    “Piraquê hoje é um marca com distribuição nacional, que tem se desenvolvido cada vez mais em São Paulo, o principal centro consumidor do país. A iniciativa faz parte da plataforma de rejuvenescimento da marca com ações que se conectem com as expressões originais do Brasil”, explica Rodrigo Corner Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco.

    Continua depois do anúncio

    A ação é assinada pela Lew’Lara\TBWA, com estratégia de relações públicas da Press à Porter e operacionalização especial da embalagem comemorativa à cargo da Integer\OutPromo.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,254FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever